Como é trabalhar na Avianca?

Prova Avianca desmotiva quem não esta passando

Analista Financeiro

Prós: Os benefícios são muito bons, outro ponto positivo é que em 8 anos trabalhando na empresa nunca recebi nenhum dos meus benefícios em atraso.

Contras: O piso salarial de alguns funcionários não esta compatível com o mercado, esta abaixo. Outro ponto negativo é que demora muito para sair uma promoção para os funcionários e agora teremos que ser submetidos a um teste de avaliação de cargo se quisermos receber a promoção, quem não passa no teste não é promovido e isso acaba meio que desmotivando muitos funcionários que estão esperando anos uma oportunidade.

Conselhos para presidência: Se o meu gestor diz que estou apto a exercer a função e meu trabalho é bem visto por todos, não deveria ser uma prova que determinasse a minha promoção. Sei que estou contribuindo e muito para ajudar a empresa a crescer, mais issa avaliação me deixou muito triste pois perdi a oportunidade de ganhar minha promoção, fato esse que me deixou pra baixo. Meu conselho para o presidente é que seja revista essa avaliação aos funcionários da Avianca Brasil, tem outras formas de avaliar o funcionário, tipo procurar saber que recursos/benefícios esse empregado contribuiu para a melhora de algum processo.

Avianca