Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Avianca?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Prova Avianca desmotiva quem não esta passando

    Analista Financeiro

    São Paulo, SP


    Prós: Os benefícios são muito bons, outro ponto positivo é que em 8 anos trabalhando na empresa nunca recebi nenhum dos meus benefícios em atraso.

    Contras: O piso salarial de alguns funcionários não esta compatível com o mercado, esta abaixo. Outro ponto negativo é que demora muito para sair uma promoção para os funcionários e agora teremos que ser submetidos a um teste de avaliação de cargo se quisermos receber a promoção, quem não passa no teste não é promovido e isso acaba meio que desmotivando muitos funcionários que estão esperando anos uma oportunidade.

    Conselhos para presidência: Se o meu gestor diz que estou apto a exercer a função e meu trabalho é bem visto por todos, não deveria ser uma prova que determinasse a minha promoção. Sei que estou contribuindo e muito para ajudar a empresa a crescer, mais issa avaliação me deixou muito triste pois perdi a oportunidade de ganhar minha promoção, fato esse que me deixou pra baixo. Meu conselho para o presidente é que seja revista essa avaliação aos funcionários da Avianca Brasil, tem outras formas de avaliar o funcionário, tipo procurar saber que recursos/benefícios esse empregado contribuiu para a melhora de algum processo.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Avianca

Descrição:Operando com a marca Avianca no Brasil desde 2010, dedicamos aos nossos passageiros um atendimento e serviços de qualidade, conforto e preços competitivos. Presente em 22 cidades e operando em 24 aeroportos, a empresa oferece mais de 170 voos diários para os seus passageiros. Fomos a primeira empresa aérea a receber no Brasil a Classificação "A" da ANAC por oferecer maior espaço entre as poltronas em todas aeronaves e a melhor companhia aérea brasileira em atendimento pelo Índice Exame/IBRC 2010, 2011 e 2013 e também pela Revista Consumidor Moderno 2013. Também fomos considerados a Melhor Companhia Aérea Nacional pela Revista Viagem e Turismo da Editora Abril em 2013. Esse prêmio levou em consideração critérios como inovação, contemporaneidade, pontualidade, idade da frota e atendimento ao Cliente.

Site

RH: quer atrair bons talentos?