Como é trabalhar na Avianca?

Bom trabalhar, mas é preciso se atualizar senão o sonho vai pra longe

Agente de Reservas

Prós: A empresa te estimula a crescer através das promoções internas dos funcionários, como toda empresa de grande porte, estudar, se reciclar, atualizando-se é um dos pontos observados pelos profissionais que cuidam dos que trabalham e objetivam uma ascensão profissional....Trabalhou direito é reconhecido e nomeado em outros cargos melhores.

Contras: Existem muitos funcionários desmotivados e que estão há anos na empresa, e, que por sei lá qual motivo, os tonaram assim e esses acabam contaminado os novos, desestimulando com suas experiências ruins....e isso tenho notado não há um cuidado por parte dos profissionais em cuidar desses funcionários, dando um feedback em um tempo mais curto e com isso torná-los motivados, mas cabe a cada um fazer sua parte, mas um desmotivado acaba desmotivando um monte de gente de uma sessão....

Conselhos para presidência: Um bom profissional as vezes é dispensado por demonstrar insatisfação quando na realidade ele quer dizer a empresa: "quero ficar e crescer....Me deixa fazer algo para confirmar isso!"

Avianca