Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Avianca?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    Bom trabalhar, mas é preciso se atualizar senão o sonho vai pra longe

    Agente de Reservas

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa te estimula a crescer através das promoções internas dos funcionários, como toda empresa de grande porte, estudar, se reciclar, atualizando-se é um dos pontos observados pelos profissionais que cuidam dos que trabalham e objetivam uma ascensão profissional....Trabalhou direito é reconhecido e nomeado em outros cargos melhores.

    Contras: Existem muitos funcionários desmotivados e que estão há anos na empresa, e, que por sei lá qual motivo, os tonaram assim e esses acabam contaminado os novos, desestimulando com suas experiências ruins....e isso tenho notado não há um cuidado por parte dos profissionais em cuidar desses funcionários, dando um feedback em um tempo mais curto e com isso torná-los motivados, mas cabe a cada um fazer sua parte, mas um desmotivado acaba desmotivando um monte de gente de uma sessão....

    Conselhos para presidência: Um bom profissional as vezes é dispensado por demonstrar insatisfação quando na realidade ele quer dizer a empresa: "quero ficar e crescer....Me deixa fazer algo para confirmar isso!"

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Avianca

Descrição:Operando com a marca Avianca no Brasil desde 2010, dedicamos aos nossos passageiros um atendimento e serviços de qualidade, conforto e preços competitivos. Presente em 22 cidades e operando em 24 aeroportos, a empresa oferece mais de 170 voos diários para os seus passageiros. Fomos a primeira empresa aérea a receber no Brasil a Classificação "A" da ANAC por oferecer maior espaço entre as poltronas em todas aeronaves e a melhor companhia aérea brasileira em atendimento pelo Índice Exame/IBRC 2010, 2011 e 2013 e também pela Revista Consumidor Moderno 2013. Também fomos considerados a Melhor Companhia Aérea Nacional pela Revista Viagem e Turismo da Editora Abril em 2013. Esse prêmio levou em consideração critérios como inovação, contemporaneidade, pontualidade, idade da frota e atendimento ao Cliente.

Site

RH: quer atrair bons talentos?