Como é trabalhar na Avianca?

Boa empresa para crescimento

Executivo de Contas

Prós: Boas condições de trabalho. Empresa em franco crescimento e baixo turnover. Ambiente agradável com nível de pressão aceitável. É uma boa empresa

Contras: Processos internos completamente distintos entre a Avianca Brasileira e Colombiana, Possibilidade restrita de crescimento, embora não seja impossível

Razoavel

Analista Financeiro Júnior

Prós: Ambiente de trabalho agradável, não tem jornadas de trabalho muito longas, há contato direto com a diretoria da empresa, salário atraente para o cargo

Contras: plano de saúde muito ruim para o staff, alguns processos da área são um pouco engessados e não há um plano de carreira bem desenhado na área

amamos o setor de aviação

Comprador SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: boas energias e sinergias, orgulho da empresa, vários beneficios, proatividade dinamismo, sempre em crescimento, muitos projetos e envolvimentos

Contras: sem plano de carreira, chefes ficam de muito longe nao tem ideia do que acontece, muitos chefes pouca mão de obra operacional , sem avaliações ou feedback

Positivo

Agente de Despacho

Guarulhos, SP

Prós: Equipe show supervisão alguns são bem profissionais e os benefícios são bons ajuda de custo benefício viajem muito bom os horários são bem flexíveis

Contras: Sem estrutura está começando então falta organização em uma contingência ficam todos perdidos e acaba com os funcionários essa questão falta um pouco mais de organização

Conselhos para presidência: Melhorar o quadro de supervisão

Ótima empresa

Analista OperacionalEx-funcionário, saiu em 2016

São Caetano do Sul, SP

Prós: Super cômodo para se trabalhar, ótima para construir um futuro e principalmente eu disse principalmente uma carreira brilhante para o futuro

Contras: Uma empresa muito ótima para de trabalhar no dia a dia porem peca demais no quesito de atendimento ao cliente e as companhias aéreas em geral

Empresa boa para se desenvolver profissionalmente.

Analista Comercial

Prós: Oportunidade de crescimento, desde que você se mostre disposto a se empenhar. Empresa familiar, muitas vezes há muitas indicações para cargos importantes

Contras: Não existe plano de carreira.Acúmulo de funções, falta de direcionamento, muitos cargos de chefia, não existe pagamento de bônus quando contas grandes são fechadas.

Bom lugar para trabalhar

Supervisor FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2006

Prós: Empresa grande e bem padronizada. Boa visibilidade para enriquecimento de seu CV. Possibilidade de passagens aéreas com descontos e benefícios.

Contras: Salarios abaixo do mercado. Pouco opção para movimentação interna e profissionais na área financeira muito antigos de mercado. Impossibilitando de aquisição de melhorias e inovação

Uma excelente empresa da qual me orgulho fazer parte!

Agente de Despacho

Guarulhos, SP

Prós: O trabalho excelente de equipe, a união dos funcionários para qualidade do serviço prestado, pontualidade, diferencial em alguns serviços prestados.

Contras: Melhorias pontuais de dinâmica de trabalho no dia dia, melhorar atenção aos clientes da prioridade e aumentar atendimento para esta classe e etc...

Avianca, quem voa, ama

Comissário de Bordo

Prós: Ambiente agradável, sindicato forte, muitos benefícios de viagens. Empresa agradável e confiante. Vale a pena ser comissário de bordo. Seja você também.

Contras: Mesmo que você viaje muito e conheça muitos lugares pelo Brasil e pelo mundo, essa profissão acaba te deixando um pouco longe de casa e das pessoas que você ama.

Primeiro emprego vale a pena

Agente de ReservasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Vale refeição, Vale alimentaçao ( embora é descontado 100,00 reais na folha de pgto) benefício de passagem aérea para funcionários e dependentes, isso ajuda muito nas férias.

Contras: Má gestão, treinamento precário, gerência ausente,não há comissões e n participação de lucros e mesmo assim vc é bastante cobrado para vender.

Avianca