Como é trabalhar na Avianca?

No momento não recomendo

Agente de Atendimento I

Prós: Facilidade de acesso, flexibilidade com.horarios,paga em dia,,Vt.,VR,Vá,seguro de vida,assistência médica e odontológica.Ambiente distinto,.

Contras: Péssimos gestores nas áreas correlatas a área de venda,Valoriza somente a amizade não capacidade e conhecimento. Salários abaixo do.mercado e benefícios são todos discontados.

Conselhos para presidência: Substituir a gestão e coordenação das áreas correlatas a vendas e cobrar e punir com severidade conduta anti ética.

Adiquiri muita experiência, porém o lado pessoal é mais válido que o profissional.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Na verdade a empresa tem pessoas muito motivadas e que vestem a camisa, o problema é a gestão! A melhor parte é que os cargos de horário comerciais, emendam os feriados e isso é ótimo!!!

Contras: Como disse, a gestão da empresa é total voltada para mostrar "quem manda". Muito verticalizada, no sistema hierárquico o que é péssimo. Demissões sem motivo! No meu setor rodaram cerca de 16 pessoas diferentes em 1 ano! "Turn Over" ridiculamente alto e pessoas competentes na rua!

Conselhos para presidência: Deixem de ser uma empresa de mente pequena, familiar e comecem a trabalhar valorizando quem realmente merece e não quem puxa o saco!

Avianca

Comissário de VôoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O clima da empresa. Todos se conhecem e zelam pelo bem estar uns dos outros. Salário compatível e oportunidades constantes de crescimento....

Contras: Benefícios deveriam ser melhores e haver mais trasnparência nos processos seletivos. Mais comprometimento com candidatos no tocante a feedback e posicionamento em relação à candidatura,

Boa empresa!

Prós: Bons salarios, possibilidade de fazer varios cursos, ambiente de trabalho bom; sistemas ok, grau de recursos satisfatorio, bons beneficios adicionais.

Contras: Nao vejo nenhum ponto comprometedor na empresa. E já que sao necessarios 140 caracteres pra finalizar este campos, uso-o para este fim. Obrigado

Empresa boa para trabalhar.

Auxiliar Administrativo

Aracaju, SE

Prós: Salário razoavelmente bom, benefícios atrativos, clima organizacional bom, eapesar da correria, é muito interessante trabalhar nesta empresa.

Contras: Falta de estrutura do local do trabalho e condições de trabalho, muito pouca oportunidade para ascensão e reconhecimento do bom trabalho e dedicação.

Conselhos para presidência: Investir mais nas bases, no bem estar e conforto dos seus funcionários e se melhorasse o salário, ninguém iria achar ruim não!

Um lugar para uma boa experiência no curriculo e/ou crescer internamente

Agente de Despacho

Florianópolis, SC

Prós: Flexibilidade de horario, ambiente de trabalho amigavel com bom relacionamento interpessoal. trabalho em equipe e jornada de 6 horas diarias.

Contras: Trabalho em escala de 6x 1 que acaba sebtornanso cansativa em épocas mais movimentadas, sem feriados, gestão sexista na questao de distribuição de funcoes e beneficiamento de funcionários.

Empresa nova, com algumas pendências mas com muito potencial

Agente de Despacho

Prós: Possibilidade de crescimento, benefícios, possibilidades de viagens, no horário noturno recebe adicional e horas extras são pagas dobrado, pode melhorar.

Contras: Acredito que a empresa deveria ter um maior cuidado com os colaboradores, visto que muitas vezes são expostos a jornadas de trabalho com carga superior ao normal, desgastando bastante os funcionários na escala 6x1

Conselhos para presidência: Ouvir a opinião dos funcionários seria de maior importância, pois muitos desejam crescer na vida e na companhia e não conseguem acordo prata troca de turno

É possível sorrir no caos

Analista de TI

Prós: Clima de trabalho entre os colaboradores. Vestimenta informal. Facilidade de propor novas ideias, processos e técnicos. Benefício de viagem.

Contras: Desorganização financeira e falta de planejamento estratégico (ou não divulgado) o que ocasionam muito problema operacional com fornecedores. Urgências de projetos sem planejamento. Não tem PLR.

Conselhos para presidência: Seja mais transparente e realize um planejamento estratégico e o divulgue. Essas ações com certeza criaram bons drivers para todas as áreas terem maior sinergia com a intenção da empresa e também entre as áreas.

Boa empresa, em ascensão

Analista Pleno

Prós: Bom clima organizacional. Equipe motivada. Benefícios justos e compativeis com o mercado de trabalho. Enfim, é uma boa empresa para se trabalhar.

Contras: Falta de organização na condução dos projetos. Muitos são tratados ao mesmo tempo e acabam gerando muita confusão devido a equipe ser reduzida.

ruim

Técnico MecânicoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: beneficios,salario em e dia e adicionais

Contras: falta de dialogo, nao paga hora extra nao da apoio aos tecnicos.

Avianca