• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Avianca?

312 postagens (91 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.60
  • Remuneração e benefícios
    3.37
  • Oportunidade de carreira
    3.27
  • Cultura da empresa
    3.36
  • Qualidade de vida
    3.33

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 2 meses

    Precisa melhorar muito

    Comissário de VôoEx-funcionário, saiu em 2017


    Prós: É uma das poucas companhias aéreas que contrata com frequência. O fato de dar oportunidade para pessoas sem experiência é muito raro, principalmente hoje em dia.

    Contras: Escalas desorganizadas e que privilegiam determinados tripulantes. Poucos benefícios de viagem. Falhas na comunicação entre chefia e tripulantes. Falta de padrão na execução de tarefas. Burocracia para fazer trocas de vôos com tripulantes. Obrigação de fazer inúmeras propagandas durante os voos, incomodando os passageiros.

    Conselhos para presidência: Valorize seus funcionários, conceda um bom pacote de benefícios e consequentemente tenha uma equipe mais sorridente nos voos! Não aceite que alguns funcionários, mesmo com muito tempo de casa, pintem e bordem!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Excepcional

    Funcionário


    Prós: Excelência no atendimento, proporcionando um serviço com qualidade e de acordo com as necessidades dos nossos clientes.

    Contras: Funcionários desmotivados, equipes sem foco e resultados sem metas alcançadas.

    Conselhos para presidência: Trabalhar em equipe remando para o mesmo norte.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Verdadeira

    Agente de Despacho

    Brasília, DF


    Prós: A empresa nos prepara para trabalharmos como equipe e nos dá o respaldo necessario para agirmos diante das adiversidades do cotidiano de um aeroporto internacional.

    Contras: Pontos negativos relevantes que sejam do desempenho da função de agente de despacho em aeroporto nao vejo, mas a categoria poderia ser melhor remunerada.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Bom lugar para trabalhar

    Analista Jr

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho leve, carga horária de trabalho não é pesada, a empresa se preocupa com a saúde e o bem estar dos funcionários, muito aprendizado

    Contras: o plano de saúde é ruim, vale refeição num valor muito baixo, não há possibilidade de ter vale alimentação, o predio onde a empresa funciona não é dos melhores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa grande com mentalidade de empresa pequena

    Analista de TI Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Benefício passagem, paga mais barato nas passagens aéreas. Fora isso não existe muita coisa, o ambiente em muitas vezes é reprimido, não podendo ser espontaneo

    Contras: Não existe plano de carreira, só se é promovido quando alguém sai da empresa e a vaga fica em aberto. Não tem plr, o convênio é comparticipação e dependendo do seu cargo é um convênio muito ruim, e não existe possibilidade da escolher outro

    Conselhos para presidência: Abra capital.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Precisa ser mais humanos a gestao

    Agente de Reservas II

    São Paulo, SP


    Prós: os voos e o aeroporto.

    Contras: A gestao do depto interno de reservas da empresa Avianca

    Conselhos para presidência: Atenciosamente, agilidade e comunicabilidadr

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Positivo

    Agente de Despacho

    São Paulo, SP


    Prós: Transparência. Processo bem elaborado desde a entrevista pessoal, provas técnicas e entrevista com gestor de área. Em geral durou cerca de 2 semanas.

    Contras: Não houve pontos negativos a serem trabalhados. Considero satisfatório todo o processo e transparência envolvidos por toda a equipe de recrutamento e seleção da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa ótima de se trabalhar.

    Agente de Despacho

    Guarulhos, SP


    Prós: empresa grande mas com ambiente familiar. Empresa preocupada em desenvolver ser humano, olhando também o lado do funcionário, o que cria um ambiente ótimo para se trabalhar.

    Contras: Contratar mais funcionários para suprir o crescimento acelerado da empresa, o que iria garantir resultados mais eficientes na pontualidade dos voos e satisfação dos clientes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Falta de Organização

    Agente de Despacho

    Belo Horizonte, MG


    Prós: A empresa está em expansão e abre muitas oportunidades internas, funcionários cordiais e chefia bastante flexível, excelente clima para se trabalhar.

    Contras: Falta de organização nos procedimentos, A empresa não paga seus fornecedores, beneficio de passagem não é dos melhores, escala muito apertada.

    Conselhos para presidência: Aproveitem os talentos internos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Melhor empresa.

    Piloto

    Recife, PE


    Prós: Todos os tipos de serviços prestados, são ótimos, nenhuma reclamação oposta, serviços de ótima qualidade, são atenciosos, respeitando todos os requisitos.

    Contras: Não vejo muitos pontos negativos na Avianca, empresa de muita qualidade em relação a prestação de seus serviços, sempre com muita responsabilidade.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Avianca

Descrição:Operando com a marca Avianca no Brasil desde 2010, dedicamos aos nossos passageiros um atendimento e serviços de qualidade, conforto e preços competitivos. Presente em 22 cidades e operando em 24 aeroportos, a empresa oferece mais de 170 voos diários para os seus passageiros. Fomos a primeira empresa aérea a receber no Brasil a Classificação "A" da ANAC por oferecer maior espaço entre as poltronas em todas aeronaves e a melhor companhia aérea brasileira em atendimento pelo Índice Exame/IBRC 2010, 2011 e 2013 e também pela Revista Consumidor Moderno 2013. Também fomos considerados a Melhor Companhia Aérea Nacional pela Revista Viagem e Turismo da Editora Abril em 2013. Esse prêmio levou em consideração critérios como inovação, contemporaneidade, pontualidade, idade da frota e atendimento ao Cliente.

Site