Como é trabalhar na Avianca?

Avianca um bom lugar para trabalhar!

Auxiliar Administrativo

Brasília, DF

Prós: Benefícios de viagens, ótimo para se relacionar de modo profissional e amizade. Empresa muito boa para quem quer seguir carreira na aviação.

Contras: Dependendo do cago é bem puxado o horário. Trabalhando em horários e dias de feriados, final de semanas. Mas logo se acostuma. Para área adm é horário comercial!

Conselhos para presidência: Faça o seu com responsabilidade!

Empresa extremamente desorganizada

Agente de Despacho

Prós: Salário é benefícios sempre em dias. ..

Contras: Empresa extremamente desorganizada, com muitos descontos e quadro de funcionários sempre reduzido. ...

Conselhos para presidência: Conversar mais com os funcionários.

Auxiliar Administrativo

Aracaju, SE

Prós: Sem dúvida uma excelente empresa para se trabalhar. Gerentes competentes e com mente aberta à sugestões e até críticas e também com oportunidade de crescimento

Contras: Salário ainda deixa a desejar e auxílio creche deveria ser estendido para crianças com pelo menos até 6 anos e 11 meses, mas não é isso que a faz não ser uma ótima empresa.

Conselhos para presidência: Valorização do profissional com melhoria no salário.

Deixa bastante a desejar.

Analista de Planejamento FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa respeita bastante o horário dos funcionários, liderança bastante acessível e humilde, funcionários bastante prestativos. Proximidade com o aeroporto ajuda significativamente na acessibilidade.

Contras: Inflexibilidade absurda em termos de horário (ponto eletrônico batido por meio de digital) - entradas e saídas para almoço, entrada e saída de horário de trabalho com flexibilidade de não mais de cinco minutos. Ausência absoluta de feedback ou formalização de planos.

Empresa muito engessada com medo de correr riscos

Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa aconchegante, lidar com as pessoas da Colombia é muito gratificante, convivio com outra lingua, parece uma empresa familiar pequena.

Contras: A diretoria é muito engessada para fazer negociações com agencias e até mesmo clientes, mas na questão fornecedor-consumidor é muito ruim. O departamento comercial não tem autonomia para gerar novos negócios.

Conselhos para presidência: Dar mais liberdades ao departamento comercial

Boa empresa pra se trabalhar.

Confins, MG

Prós: Empresa saudável financeiramente e em ascenção. Em pouco tempo, se continuar no mesmo ritmo, será uma empresa muito maior e com igual nível de concorrência com as maiores da área.

Contras: Poderia se organizar melhor, especialmente o RH. Como a empresa ainda é a menor das quatro principais empresas aéreas do Brasil, ainda tem um pouco de empresa familiar, e por isto, em determinadas situações tem margem para uma maior profissionalização.

Empresa excelente

Comandante

João Pessoa, PB

Prós: A empresa lhe oferece oportunidades para crescer dentro dela, além das pessoas que compõem a empresa serem muito gente boa e sempre prestativos

Contras: No meu caso eu não tenho nada a reclamar da empresa. Pois ela sempre cumpri o seu papel, salário bom, aeronaves novas, é um grande futuro promissor

Conselhos para presidência: Só será feliz com o seu trabalho, aquele que ama a aviação.

Liderança péssima, sem nenhum conhecimento ou experiência. Apoio de RH zero.

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa em crescimento, horário flexível, área Comercial com boas oportunidades. Hora extra sem controle da empresa. Bolo mensal do aniversariante...

Contras: Péssima gestão. Estrutura de uma empresa familiar. Nenhum conhecimento ou treinamento de liderança. Gestão do RH só iniciou em 2017. Funcionários infelizes e processando legalmente os líderes. Diversos problemas entre equipes e dentro dos departamentos.

Conselhos para presidência: Tenha funcionários dispostos a trabalharem honestamente e a crescer junto à empresa.

Otimo

Guarulhos, SP

Prós: Exceente cultural organizacional, otimo trabalho em equipe, chefes sempre dispostos a ajudar, salarios e beneficios compativeis com o mercado de trabalho

Contras: A empresa tem que mudar a politica de vendas de pasagems muitas vecez acontecen de ter overbooking nos voos e isto acarreta em pasageiro nervoso por nao conseguir embarcar e ter que ir no proximo voo.

Boa.

Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: Uma empresa boa trabalhar. 6 horas que valem por 12h rsrss para quem ama aviação e muito bom. As advercidade do dia a dia são os propios colegas de trabalho. Muitas vezes são pessoas dificeis de lidar. Porem os benefícios e salário e muito bom. Foi uma epoca feliz. Apesar de alguns percauso.

Contras: Gestão muitas vezes opressora. Panelinhas. Privilégios a alguns poucos. No mais da para ir levando. E uma empresa boa para trabalhar. ...

Conselhos para presidência: Ficar mais de olho na gestão . A empresa e ótima mas muitos supervisores deixam a desejar. Tem que ser lider e não um chef.

Avianca