Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Avianca?

226 postagens (48 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.27
  • Remuneração e benefícios
    3.22
  • Oportunidade de carreira
    2.59
  • Cultura da empresa
    2.89
  • Qualidade de vida
    2.83

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 13 dias

    Um lugar para uma boa experiência no curriculo e/ou crescer internamente

    Agente de Aeroporto

    Florianópolis, SC


    Prós: Os Benefícios estão num valor bacana e o clima no ambiente de trabalho é bom. Os gestores são flexíveis e dispostos a ajudar. Ô ambiente é dinâmico e tem oportunidade de crescimento interno.

    Contras: Falta organização e cumprimento de prazos com relação à chamados referente a uniformes. Chamados são demorados de maneira geral. Percebe-se um tratamento diferente com relação ao gênero e isso é frustrante.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 28 dias

    Péssimo

    Agente de DespachoEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Os benefícios como o Vale-Refeição e o Vale-Alimentação ajudam bastante. Também conta com plano de saúde e odontológico. Somente isso de bom!

    Contras: O plano de carreira e a permanência no setor operacional se restringe aos "puxa-sacos". O funcionário que trabalha de verdade não tem seu valor. Enquanto os que "voam" no serviço são valorizados acima de qualquer coisa. Favoritismo presente em todos os sentidos. Também é bastante desorganizado na parte administrativa. Funcionários do administrativo parecem não ter boa vontade de auxiliar os próprios funcionários. Parece que estamos pedindo um favor. Péssimo. Trabalho sob muita pressão com clientes.

    Conselhos para presidência: Valorizar o trabalhador que chega na hora, não atrasa e não falta. Valorizar quem não fica "voando" do serviço.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 28 dias

    Muitos pontos positivos

    Agente de Reservas IIEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimos supervisores, equipe e ambiente de trabalho. Feliz por ter trabalhado em uma empresa com pontos positivos que superam os pontos negativos.

    Contras: Talvez seja a o procedimento inicial para que o agente esteja apto para atender sozinho. Acredito que o tempo para o "aperfeiçoamento" deveria ser maior.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa em desenvolvimento organizacional

    Analista Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Espírito jovem, ambiente acolhedor e sem duvidas a melhor empresa para viajar, com excelente atendimento dentro e fora da aeronave. Competitiva

    Contras: Gestores imadutos, falta de alinhamento nos novos projetos, processos ingressados gerando dificuldades no desenvolvimento profissional. Todos os benefícios são descontados % em folha de pagamento e o convênio médico tem carência para obstetrícia de 01 ano e meio!

    Conselhos para presidência: Manter gestores que possam fazer este ambiente saudável e que confiem na equipe. Dêem benefícios sem descontos e planos sem carência. Remunerem projetos importantes e participem seus fies colaboradores com os lucros alcançados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Assistente Administrativo de DiretoriaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Os benefícios e os salário para esta função são bons, mas para um call center por onde comecei é muito pouco e tem muito trabalho por ser 6x1. O ambiente de trabalho posso dizer que é razoável .

    Contras: Desorganizada com Gestores confusos que não sabem o que é liderar em uma Cia que está crescendo e precisa de pessoas boas mas que possam demonstrar e ter respeito com suas ideias .

    Conselhos para presidência: As pessoas que tem cargo de liderança, nas áreas, teriam que aprender que só crescemos se todos se ajudarem e não medir sua régua ou falar com quem é do seu nível e quem está abaixo e pode agregar valor é ignorado. Acredito que muita gente boa saiu triste por não poder demonstrar o quanto poderia ajudar e a força ficou para quem é engessado com suas culturas irreais no mundo de hoje.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa jovem, aeronaves modernas e empresa promissora.

    Técnico em Manutenção de Aeronaves

    Florianópolis, SC


    Prós: Relacionamento interpessoal, e a desburocratização de procedimentos. Ferramental bom e de Boa qualidade. Empresa bem informatizada.

    Contras: Não a um plano de carreira e cargos e salarios na área da manutenção de aeronaves.

    Conselhos para presidência: Na minha opinião a empresa Avianca é uma Boa empresa para se trabalhar, fornece todo aparato e atende as necessidades.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Crescimento desorganizados e antiquado.

    Comprador Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Benefício passagens aéreas somente. Algumas pessoas de boa vontade. ....

    Contras: Localidade de trabalho, benefícios, descontos em folha, infraestrutura insalubre e antiga, gestores despreparados, empresa familiar, sem processos estabelecidos, falta de planejamento e organização em todas as áreas, barulho de avião o tempo todo, falta de equipamentos para trabalho, bem como gestão financeira bem ineficaz e que prejudica o trabalho do comprador. Ambiente de gestão bastante desgastante, por falta de suporte.

    Conselhos para presidência: Revisar a gestão da companhia para organizar processos, políticas, perfis de profissionais e planejamento estratégico e operacional.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa interessante e em crescimento, mas ainda com muitos pontos a melhorar

    Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Bons benefícios, fácil acesso à empresa, bom vale refeição, ambiente jovem. Boas possibilidades de crescimento profissional. Empresa com alto padrão de qualidade no mercado e em crescimento.

    Contras: Empresa está crescendo rápido e os processos estão desorganizados. Não há políticas claras. Existe alta rotatividade de pessoas. Falta política de treinamento de gestão de pessoas, pois os gestores são pouco experientes. A existência de dois prédios administrativos e o hangar segregam as áreas, atrapalham a comunicação e geram perda de tempo devido ao deslocamento. Não tem remuneração variável.

    Conselhos para presidência: Revisar as políticas de gestão de pessoas, divulgar o direcionamento estratégico aos colaboradores, melhorar a comunicação interna.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Empresa esta sabendo crescer com os pés no chão

    Assistente de Marketing

    São Paulo, SP


    Prós: ótima, gosto muito da Cia. Empresa cresce com os pés no Chão. O Processo de comunicação está melhorando, e vai conquistar cada vez mais espaço nos céus do Brasil

    Contras: vai melhorando aos poucos, vejo ainda muita panelinha..isso incomoda um pouco, o processo de avaliação e ferramentas de gestão, precisam ser mais claros.

    Conselhos para presidência: Contratar comissários com experiência. Muitos novinhos...sem jogo de cintura...para imagem da empresa não fica legal.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Desenvolvimento constante, desafios, busca por excelência nas entregas.

    Analista de Recursos Humanos (RH)

    São Paulo, SP


    Prós: Líderes fortes e inspiradores, o negócio é muito interessante, as áreas cooperam entre si em favor do melhor para a companhia. Há identificação dos funcionários com a marca e a história da empresa.

    Contras: Escassez de recursos, como a empresa é relativamente nova, muitas coisas ainda não estão prontas ou não são a melhor opção do mercado.

    Conselhos para presidência: A estrutura física pode melhorar, as instalações poderiam ser mais adequadas e confortáveis.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Avianca

Descrição:Operando com a marca Avianca no Brasil desde 2010, dedicamos aos nossos passageiros um atendimento e serviços de qualidade, conforto e preços competitivos. Presente em 22 cidades e operando em 24 aeroportos, a empresa oferece mais de 170 voos diários para os seus passageiros. Fomos a primeira empresa aérea a receber no Brasil a Classificação "A" da ANAC por oferecer maior espaço entre as poltronas em todas aeronaves e a melhor companhia aérea brasileira em atendimento pelo Índice Exame/IBRC 2010, 2011 e 2013 e também pela Revista Consumidor Moderno 2013. Também fomos considerados a Melhor Companhia Aérea Nacional pela Revista Viagem e Turismo da Editora Abril em 2013. Esse prêmio levou em consideração critérios como inovação, contemporaneidade, pontualidade, idade da frota e atendimento ao Cliente.

Site

RH: quer atrair bons talentos?