Como é trabalhar na Viação Ideal?

Empresa não é ruim, porém não é boa

Motorista Sênior

Prós: Pagamento correto das horas extras, dobras pagas no contra cheque, pagamentos sempre sem atrasos, não demora muito para ir para o primeiro turno e os despachantes são legais na maioria das vezes.

Contras: Sobrecarrega demais os colaboradores forçando a dar todas as viagens ultrapassado muito a carga horária estipulada pela CLT, não tem cobradores e a arrecadação fica distante da empresa.

Conselhos para presidência: Converse com os colaboradores e verifica com os mesmo sobre a precisão de fazer ou não fazer horas extras.

Viação Ideal

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa que paga em dia, frota 100% climatizada para os motoristas, equipe da garagem e despachantes muito boa e oportunidades de efetivação.

Contras: Ambiente de trabalho nos pontos finais deixam a desejar, cabines velhas sem conservação. Às vezes faltava cadeira, mesa e até água e bebedouro em dias quentes.

Conselhos para presidência: Poupar os funcionários de estresses desnecessários, ouvir opiniões quanto a mudanças na operação das linhas, etc.

Otima empresa pra qm deseja iniciar sua profissão

Motorista

Prós: Pagamento em dia. Carros com ar condicionado e novos. Tudo excelente e uma empresa comprometida com o funcionário. Isso é muito importante..

Contras: Muito diciplinada.

gosto de la só tem que melhorar o salário

Auxiliar Administrativo

Prós: o trabalho as pessoas são bem legais sempre tem festa no final do ano,São comemorados os aniversariantes do mes

Contras: o salário é muito baixo pra quantidade de trabalho feito so isso

Mas ou menos

Lubrificador

Prós: Salarío sepre está em dia, sempre tento oportunidade de melhorias de cargoo

Contras: Os altos preços dos planos de saude

Viação Ideal