Como é trabalhar na Aviação Campo dos Ouros?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Foi uma boa experiência, porém não voltaria a trabalhar nessa empresa.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Guarulhos, SP

Prós: A empresa oferece equipamentos e informações muito bem, tem um espirito de equipe forte, sempre incentivam seu crescimento e tiram o melor de você.

Contras: Muitos cargos de gerência, onde o funcionário é promovido por tempo de empresa e não competência. Não há líderes, só chefes que tiram o melhor de você, da forma mais estressante possível.

Conselhos para presidência: Fornecer um ambiente de trabalho limpo, no minimo.

Uma empresa que faz a diferença.

CobradorEx-funcionário, saiu em 2014

Guarulhos, SP

Prós: Responsabilidades com os passageiros e funcionários, pontualidade com horários e itinerários cumpridos dentro do prazo.empresa justa e com oportunidades para os funcionários.

Contras: No meu ponto de vista o que deixa a desejar...sao os transporte para os funcionários que não abrange a todos os bairros...entao isso gera um pouco de perigo aos mesmos.

Sou capaz de desenvolver qualquer atividade

Mecânico AEx-funcionário, saiu em 2014

Guarulhos, SP

Prós: Uma empresa que paga seu salario em dia, os funcionários tem treinamentos especificos para cada area e visa a segurança de cada area. E da oportunidade para cada um se desenvolver dentro da empresa no campo profissional

Contras: Ela nao ajuda o funcionario a pagar ou custiar o estudo na faculdade,ou fatec ,senai,ela teria que te uma visao ampla ,apostar mais no pontecial de cada um

Conselhos para presidência: Investir mais no pontecial do funcionario

Aviação Campo dos Ouros