Como é trabalhar na Avery Dennison?

Excelente empresa para se trabalhar!

Analista de SuporteEx-funcionário, saiu em 2015

Vinhedo, SP

Prós: Empresa com ótimo clima organizacional, espirito de equipe e excelentes colegas de trabalho. Possui uma visão única dos objetivos e das metas da empresa.

Contras: Não se tem o hábito de fazer home-office. Poderia ter um sistema integrado mais eficiente. Internet poderia ter uma banda mais forte. Precisa trabalhar mais a possibilidade de transferência de funcionários de outros sites (internacionais).

Uma Excelente Empresa

Executivo de Contas Pleno

Vinhedo, SP

Prós: Ambiente de trabalho, diversidade, benefícios, flexibilidade, recursos, ferramentas de trabalho atualizadas e de ponta, chefes sempre dispostos a ouvir os colaboradores

Contras: Não vejo pontos negativos, mas claro que tudo pode ser melhorado quando se ouve o que os colaboradores estão sugerindo, talvez um plano de previdência complementaria o pacote de benefícios.

Conselhos para presidência: Manter as políticas atuais, sempre ouvindo os colaboradores.

Uma empresa boa para trabalhar

Eletricista Eletrônico

Vinhedo, SP

Prós: gerenciamento de equipe, benefícios, horário flexível, escala, ambiente de trabalho, gerenciamento de pessoas, cultura de engajamento, oportunidades de crescimento

Contras: pessoas negativas

Nao parece uma empresa americana

Analista de InfraestruturaEx-funcionário, saiu em 2017

Blumenau, SC

Prós: Benefícios muito bons, muito acima da região, convênio sem custo ao colaborador a nivel nacional, vr excelente, e vale alimentação também muito bom.

Contras: Totalmente desorganizada, com péssimo gerenciamento, reporta mascarados, transparência zero, tinha una visão totalmente diferente de quando quis entrar e depois estando lá.

Uma empresa Fortune 500 na cidade com melhor qualidade de vida.

Gerente de Marketing SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Vinhedo, SP

Prós: Ambiente de trabalho, Segmento de Atuação, Cultura Lean Sigma, Localização do Headquarter, Dinâmica Corporativa, Nível Profissional dos colaboradores, Gestão de RH, Metas de Sustentabilidade.

Contras: Poucas alternativas de lateralidade e crescimento para gerência e acima. Tirando isso, é uma excelente empresa para se trabalhar. Não tenho pontos negativos a ressaltar.

Honesta, mas poderia ser melhor!

Escritório Corporativo

Vinhedo, SP

Prós: Empresa multinacional com possibilidade (remota) de carreira internacional, cumprem com todas as obrigações com os funcionários, típico de empresa EUA

Contras: Pouca atenção a alguns departamentos que não geram renda p/ empresa, percebemos proteção para a área de vendas pois é a única que gera renda, as outras áreas são acessórias...

Conselhos para presidência: Ser um pouco mais acessível aos funcionários

Supervisor de Produção

Supervisor de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Vinhedo, SP

Prós: Empresa líder de mercado com grande suporte e tecnologia na sua área de atuação . Grandes investimentos em segurança. Serviço e pós venda como diferencial

Contras: Empresa com muitas áreas e pessoas , o que pode gerar burocracia e custos desnecessários . Política interna de áreas favorecendo alguns poucos funcionários .

Conselhos para presidência: Valorizar opiniao dos funcionários e suas idéias

Boa para trabalhar

Mecânico de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2016

Vinhedo, SP

Prós: Os benefícios são bons Falta estudo para os líderes das máquinas apesar de serem pessoas com conhecimento devido ao tempo em que se encontram lá

Contras: Empresa parou no tempo e não investe nos equipamentos. Manutenção preventiva é feita apenas no papel alguns membros da manutenção nem se deslocam até o equipamento principalmente aos finais de semana.

Boa, porém precisa melhorar nos aspectos

Mecânico de Manutenção

Vinhedo, SP

Prós: Liberdade para trabalhar e atuar na área onde trabalho, e pessoas do bem

Contras: Gestores incapacitados , gestão da empresa não é boa, entre outros.

Muito bom

Vinhedo, SP

Prós: Agressiva, Esclarece resultados e clima de trabalho muito satisfatório

Contras: Comunicação poderia ser mais rápida.

Conselhos para presidência: Filtrar da onde vem as informações.