Como é trabalhar na Avery Dennison?

Honesta, mas poderia ser melhor!

Escritório Corporativo

Vinhedo, SP

Prós: Empresa multinacional com possibilidade (remota) de carreira internacional, cumprem com todas as obrigações com os funcionários, típico de empresa EUA

Contras: Pouca atenção a alguns departamentos que não geram renda p/ empresa, percebemos proteção para a área de vendas pois é a única que gera renda, as outras áreas são acessórias...

Conselhos para presidência: Ser um pouco mais acessível aos funcionários

Supervisor de Produção

Supervisor de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Vinhedo, SP

Prós: Empresa líder de mercado com grande suporte e tecnologia na sua área de atuação . Grandes investimentos em segurança. Serviço e pós venda como diferencial

Contras: Empresa com muitas áreas e pessoas , o que pode gerar burocracia e custos desnecessários . Política interna de áreas favorecendo alguns poucos funcionários .

Conselhos para presidência: Valorizar opiniao dos funcionários e suas idéias

Boa para trabalhar

Mecânico de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2016

Vinhedo, SP

Prós: Os benefícios são bons Falta estudo para os líderes das máquinas apesar de serem pessoas com conhecimento devido ao tempo em que se encontram lá

Contras: Empresa parou no tempo e não investe nos equipamentos. Manutenção preventiva é feita apenas no papel alguns membros da manutenção nem se deslocam até o equipamento principalmente aos finais de semana.

Boa, porém precisa melhorar nos aspectos

Mecânico de Manutenção

Vinhedo, SP

Prós: Liberdade para trabalhar e atuar na área onde trabalho, e pessoas do bem

Contras: Gestores incapacitados , gestão da empresa não é boa, entre outros.

Muito bom

Vinhedo, SP

Prós: Agressiva, Esclarece resultados e clima de trabalho muito satisfatório

Contras: Comunicação poderia ser mais rápida.

Conselhos para presidência: Filtrar da onde vem as informações.