Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Avenue Code

Como foi a entrevista de emprego?

• 44%

• 3%

Neutra

• 51%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 0%

• 3%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.4 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Avenue Code

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para RH

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Avenue Code.

Entrevista: Me senti desrespeitada. Me ligaram no dia, pedindo que eu comparecesse ainda no dia a empresa. Estava tranalhando, mas por ser um sonho, ajustei e me organizei para estar presente. Sou da área de RH e sei do nível de exigência da empresa, porém não tive oportunidade de apresentar meus skills e fui submetidas a perguntas de forma bem agressiva. E para finalizar, sai de lá com a impressão de pouco caso. Ainda não tive retorno, após quase 1 ano. Respeitem, vocês podem ir acabando com a imagem da empresas perante pessoas que tanto a admiram.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu realmente estava confirmando aquelas informações.

Entrevista de emprego para Estagiário

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Avenue Code, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Foi um processo seletivo em grupo onde tiveram duas dinamicas. Individual e em grupo. Também houve a necessidade de fazer uma apresentação em inglês.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Ter que ser apresentar em inglês
    R: Precisei me apresentar em português

Entrevista de emprego para Intern

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Avenue Code, no mês de maio de 2016.

Entrevista: Começa muito boa mas no final dividem os candidatos em grupos e jogam um contra o outro, te fazem elaborar uma ideia de negócio e divulgá-la para o outro grupo. Finalmente, te perguntam qual ideia é melhor, a do seu grupo ou a do outro grupo

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual ideia é melhor, a sua ou a do outro time?
    R: Naturalmente um grupo defende sua ideia a tal ponto que pode gerar um debate hostil entre os dois grupos.

Entrevista de emprego para Desenvolvedor de Front-end

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Avenue Code, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Processo seletivo normal quanto a outras empresas. Recrutadora D que direcionou o processo seletivo bem direta, sem preocupar com o candidato. Fui para etapa de proposta e a recrutadora com muita pressa em formalizar e sem flexibilidade alguma para pensar e decidir fatores que envolve a decisão. A gerente me ligou para negociar pois a recrutadora perdeu um pouco a educação. Recusei a proposta pq acredito que a empresa onde eu quero trabalhar, será uma empresa onde almejo que as pessoas me tratem bem e pensem no outro. Apos essa situação recebi feedback de colegas que participaram do mesmo processo e com a mesma experiencia negativa.

Entrevista de emprego para Especialista em Desenvolvimento Pleno

Candidato em Recife, PE

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Avenue Code, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Foi um processo rápido e objetivo. Houve um contato inicial via telefone e conversamos em português e inglês. Após isso, participei de uma call via Hangout com o RH e recebi um desafio para entrega em 5 dias, além de uma prova online. Depois da entrega do desafio e prova, obtive o resultado no dia seguinte. Uma entrevista técnica foi feita logo no dia seguinte com tempo de mais ou menos 1 hora. Passando essa fase, iniciaram-se as negociações, não perdurando 2 dias.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Houveram algumas perguntas relacionadas a personalidade, na qual tenho dificuldades de responder. Mas, me ajudaram bastante para que eu pudesse responder.

Negociação: Negociamos no final do processo. Tudo bem transparente e objetivo

Entrevista de emprego para Analista de Recursos Humanos

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Avenue Code, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: O processo seletivo foi superficial. O primeiro contato foi via e-mail convidando para uma entrevista, ao chegar na empresa descubro que é uma dinâmica com mais 15 pessoas. Inicialmente uma breve apresentação pessoal em inglês e após isso a dinâmica proposta pela empresa. As recrutadoras avaliaram os participantes e após alguns minutos dispensaram os 13 participantes reprovados na primeira fase.

Entrevista de emprego para DevOps Engineer

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa Avenue Code.

Entrevista: Entrevista por telefone após contato via LinkedIn. Perguntas em inglês e sobre tecnologias e conceitos DevOps. No fim das contas queria a todo custo saber minha remuneração atual, condicionando isto ao prosseguimento do processo. Declinei na hora. Péssima experiência.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual o seu salário atual
    R: Respondi que não poderia (nem iria) abrir esta informação e disse apenas a pretensão. Mas a recrutadora não aceitou, acredito que estava a fazendo pesquisa de mercado, pois ninguém deveria ser pressionado a abrir este tipo de informação.

• Recebi

Entrevista de emprego para Analista de Recursos Humanos (RH)

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Avenue Code, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Estávamos em 13 pessoas, recebemos poucas informações da vaga, já que somente quem fosse para a segunda etapa saberia os benefícios e salário, as entrevistadoras se apresentaram, falaram um pouco da empresa, mas tudo muito rápido, elas informaram que estavam com muita pressa e que tentariam ser o mais rápido possível, pois a vaga era urgente, mas não informal qual vaga, já que cada um veio para uma vaga diferente (benefícios, R&S e RH)

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Mostraram várias figuras em uma TV e deram 2 minutos para que os 13 escolhessem a menos e a mais que identificava e porque, e caso alguém estivesse a vontade para falar em inglês que poderia, mas que não era obrigatório e se apresentasse junto com nome e sobrenome.
    R: Escolhi as figuras, falei metade em inglês e metade em português da apresentação.

Entrevista de emprego para Analista de Projetos

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Avenue Code, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: O RH entra em contato, faz uma entrevista com você via telefone, lhe entrevista em português e inglês. Logo após uma pessoa da área lhe entrevista online por 1h, realiza um enorme interrogatório em inglês e português também. No final, o Rh também marca outra entrevista online, lhe interroga por mais de uma hora, e lhe informa que entrará em contato após uma semana. Passa-se um mês, não lhe retornam, não mandam e-mail, somem, se você os procura, é ignorado. Falta de respeito com o candidato. Seria interessante avisar, se não entrarmos em contato por x dias, você não foi aprovado, não necessitando nem enviar e-mail.

Entrevista de emprego para DevOps

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Avenue Code, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Achei o processo bem estruturado, com a entrevista inicial sendo bem elucidativa e direta. passando pela entrevista técnica com o feedback sendo enviado logo em seguida (o que é muito bom). Com certeza foi uma das minha melhores experiências relacionadas a entrevistas de trabalho pois foi simples e direta!

Avenue Code

Descrição:Avenue Code é uma empresa de entrega de software de ciclo completo formado por consultores de negócios e tecnologia. Ajudam as empresas a atingirem seu potencial pleno em qualquer fase de desenvolvimento de software.