Como é trabalhar na Avenue Code?

Foco em pessoas, aprendizado e colaboração

Desenvolvedor Java Sênior

Prós: A empresa é focada em pessoas, aprendizado e colaboração. Ambiente muito propício para o crescimento intelectual e técnico. Ótima oportunidade de trabalhar com empresas estrangeiras ou estar em um ambiente onde você pode vivenciar isso.

Contras: A empresa está crescendo rapidamente e por mais que seja aberta, com flexibilidade e pouco burocrática, alguma burocracia deverá ser inserida em breve ou haverá alguns problemas de organização.

Melhor empresa

Engenheiro de Software Pleno

Prós: A empresa cria um ambiente descontraído e familiar, tudo é muito bem organizado e as pessoas são de fácil acesso e sempre dispostas a escutar. Vim de outro estado com um pouco de medo da mudança, mas eles me fizeram meu sentir em casa.

Contras: Nada palpável que eu possa falar da empresa, até o momento essa foi a melhor empresa que já trabalhei e tenho muita vontade de me desenvolver aqui como profissional

Conselhos para presidência: Continuem com o bom trabalho

Satisfeito

Software Engineer

Prós: O clima organizacional e a oportunidade de trabalhar com clientes fora do país podem enriquecer bastante o currículo e experiência de vida do profissional.

Contras: Não existe acompanhamento do profissional que está alocado no cliente, sendo assim, fica inviável avaliar seu desempenho e horas extras que as vezes é sem limites.

Conselhos para presidência: Acompanhar de perto as horas de trabalho do time para que o funcionário possa ter qualidade de vida

Uma das melhores empresas a se trabalhar em Minas.

Desenvolvedor Pleno

Prós: Cabeça aberta, sempre inovando, buscando novas tecnologias e nosso clientes, buscando ser sempre o mais transparente possivel. Tem um ambiente divertivo e agradável de se trabalhar, possibilidade de trabalhar com clientes do exterior ganhando com isso bastante experiencia.

Contras: Está sofrendo uma grande expansão na grade de funcionarios, juntamente com novos cliente, entao sofre com as mudanças que esse grande numero de novos funcionarios vem a trazer.

Preza pela liberdade

Prós: Apoio técnico muito bom, além de liberdade e autonomia para tomar decisões. Ambiente descontraído e muito dinâmico, além dos colegas de trabalho serem muito simpáticos e prestativos.

Contras: Apesar da liberdade concedida pelo ambiente da empresa, é importante dar um feedback semanal ou quinzenal sobre a performance da equipe para que ela possa se organizar e planejar mais.

Lugar exepcional!

Assistente Administrativo

Prós: Reconhecimento em geral Ambiente informal e descontraído Flexibilidade Prática de Inglês diariamente Fácil acesso aos CEO's, diretores e gerentes Etc

Contras: Acredito que por hora não tenho nenhum ponto negativo para destacar, gosto muito de trabalhar na empresa e tem sido muito gratificante tudo que tenho vivido, superou minhas expectativas.

Conselhos para presidência: Acredito que a estratégia utilizada por eles tem sido bastante eficaz, agradando com certeza há grande maioria dos funcionários. Que essa cultura permaneça mesmo diante de tamanha expansão da empresa no Brasil e no mundo.

Melhor empresa de TI do Brasil

QA Analyst

Prós: Ambiente fantástico, salário acima da média, autonomia para tomar decisões, chefia super disponível para ouvir opiniões e críticas. Conta com a idéia de projetos internos, onde você tem a oportunidade de aprimorar outras skills. Super recomendo. Melhor empresa que já trabalhei de longe.

Contras: PLR e horário nem tanto flexível devido ao fuso horário do cliente. Acredito que a questão do horário deveria ser mais amplamente divulgado durante o processo de contratação

Conselhos para presidência: Implantar a PLR o mais breve possível e tentar propor um horário mais "tranquilo". Talvez um rodízio entre as pessoas do time a modo de que nem sempre todos tenham que sair tão tarde e chegar tão tarde.

Uma empresa que presa por um ambiente de trabalho diferenciado.

Prós: Ótima empresa para se crescer profissionalmente. Plano de Estágio muito bem estruturado. Ambiente de trabalho alternativo e descontraído. Além disso, a bolsa-auxílio de estágio é excelente.

Contras: Não consigo identificar um ponto negativo em específico. Mas a empresa ainda não concedeu aos estagiários um plano de saúde (Unimed e OdontoPrev). De resto, estão de parabéns.

Great Place to Work

Desenvolvedor Sênior

Prós: Ambiente, flexibilidade, auto gerenciamento, oportunidades de trabalho no exterior, remuneração, oportunidades de crescimento profissional, compartilhamento de conhecimento, clientes, tecnologias, desenvolvimento do inglês, plano de carreira.

Contras: Ampliar segmento de mercado e continuar investimento nos clientes de venda de solução para que a empresa possa, além de ter maior campo, visibilidade e crescimento, melhorar as oportunidades internas.

Ótima empresa para se trabalhar

Desenvolvedor de Software

Prós: A empresa se preocupa com o bem estar dos funcionários, o mbiente é bem descontraído, tem muita oportunidade de aprendizado e crescimento, eventos legais.

Contras: Uma alteração no plano de carreira dificultou um pouco os aumentos. Mas em geral a empresa tem tratado os pontos negativos e melhorado bastante.

Avenue Code

Descrição:Avenue Code é uma empresa de entrega de software de ciclo completo formado por consultores de negócios e tecnologia. Ajudam as empresas a atingirem seu potencial pleno em qualquer fase de desenvolvimento de software.