Como é trabalhar na Avenue Code?

Crescimento com muita sabedoria

Prós: A empresa vem crescendo com muita rapidez e percebo que tem mantido o crescimento com muita sabedoria. Para mim, que já trabalhou em empresas deste tamanho, e ter saído para vir para a Avenue Code quando ainda era pequena e ver ela crescendo de forma saudável é muito bom. Passa segurança, confiança e acima de tudo, muito respeito pelo meu local de trabalho. Não é fácil agradar 250 pessoas, mas a Avenue Code sabe muito bem como mitigar os impactos para que seus funcionários tenham as melhores condições de trabalho possíveis dentro da sua realidade.

Contras: Não tenho nenhum ponto a ser citado. Talvez o ar condicionado que é frio em alguns momentos do dia :) Mas como ambiente profissional, está de parabéns!

Conselhos para presidência: Continue o ótimo trabalho. Não só a presidência, mas como todo o time de liderança.

Avenue Code

Descrição:Avenue Code é uma empresa de entrega de software de ciclo completo formado por consultores de negócios e tecnologia. Ajudam as empresas a atingirem seu potencial pleno em qualquer fase de desenvolvimento de software.