• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Avenue Code?

Ver todas as avaliações

  • Há 7 meses

    Era bom quando era menor

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Ambiente era agradável, uma área para relaxamento com video game, pebolim, frutas, sucos e refrigerantes. Possibilidade de viagens ao exterior se você participar de um projeto com um cliente estrangeiro. Horário flexível, auto gerenciamento e home office.

    Contras: A medida que a empresa cresceu, perdeu sua identidade, deixou-se de falar inglês dentro do escritório, criou-se uma panela com pessoas da administração da empresa, que estão claramente despreparadas para tal. Instituiu-se uma política de diversidade fajuta, que busca uma "diversidade homogênea". Além disto, ultimamente se instalou uma política do disse me disse, ninguém mais é capaz de resolver seus problemas de relacionamento com seus colegas de trabalho, parece que só tem criança da 5ª série trabalhando. As pessoas não conseguem virar para o colega do lado e dizer que este fez algo que ele não gostou, ao invés disto já escala logo para o administrativo. Se alguém que faz parte da panela dizer para o Administrativo que alguém disse alguma coisa que o ofenda, aquilo é tido como verdade, nenhuma investigação é feita, o lado que foi acusado nem é ouvido e os funcionários punidos, se eles não souberem corretamente quem falou o que, vários são punidos por terem dito alguma coisa, e não se dão nem ao trabalho de informar a quem foi punido o que foi dito.

    Conselhos para presidência: Os funcionários devem ser incentivados a tentar resolver seus problemas de relacionamento entre eles, antes de escalar o problema, se eles não conseguem resolver este problema sozinhos, como vão resolver problemas de software? E depois de escalado, no mínimo investigue, ouça as duas partes. Tenha mais atenção com as pessoas que estão nos cargos mais altos no país, você pode descobrir coisas interessantes.

    Recomenda a empresa: Não


    Holly Vander Wall, Diretora de Marketing da Avenue Code respondeu:

    Obrigado por compartilhar conosco seus comentários. Nós encorajamos fortemente nossos funcionários a se apropriarem dos seus relacionamentos no local de trabalho e fazemos tudo o que podemos para capacitá-los, inclusive oferecemos treinamentos e cursos de comunicação e liderança. No entanto, também possuímos uma política rigorosa chamada "Zero Means Zero" que engloba os temas de assédio e discriminação com base em raça, religião, gênero, orientação sexual ou habilidade. A Avenue Code não tolera discriminação ou assédio, e no caso da ocorrência das mesmas, agimos com rapidez para proteger nossos funcionários

Informações da empresa

Avenue Code

Descrição:Avenue Code é uma empresa de entrega de software de ciclo completo formado por consultores de negócios e tecnologia. Ajudam as empresas a atingirem seu potencial pleno em qualquer fase de desenvolvimento de software.

Site