Como é trabalhar na Avenue Code?

Era bom quando era menor

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente era agradável, uma área para relaxamento com video game, pebolim, frutas, sucos e refrigerantes. Possibilidade de viagens ao exterior se você participar de um projeto com um cliente estrangeiro. Horário flexível, auto gerenciamento e home office.

Contras: A medida que a empresa cresceu, perdeu sua identidade, deixou-se de falar inglês dentro do escritório, criou-se uma panela com pessoas da administração da empresa, que estão claramente despreparadas para tal. Instituiu-se uma política de diversidade fajuta, que busca uma "diversidade homogênea". Além disto, ultimamente se instalou uma política do disse me disse, ninguém mais é capaz de resolver seus problemas de relacionamento com seus colegas de trabalho, parece que só tem criança da 5ª série trabalhando. As pessoas não conseguem virar para o colega do lado e dizer que este fez algo que ele não gostou, ao invés disto já escala logo para o administrativo. Se alguém que faz parte da panela dizer para o Administrativo que alguém disse alguma coisa que o ofenda, aquilo é tido como verdade, nenhuma investigação é feita, o lado que foi acusado nem é ouvido e os funcionários punidos, se eles não souberem corretamente quem falou o que, vários são punidos por terem dito alguma coisa, e não se dão nem ao trabalho de informar a quem foi punido o que foi dito.

Conselhos para presidência: Os funcionários devem ser incentivados a tentar resolver seus problemas de relacionamento entre eles, antes de escalar o problema, se eles não conseguem resolver este problema sozinhos, como vão resolver problemas de software? E depois de escalado, no mínimo investigue, ouça as duas partes. Tenha mais atenção com as pessoas que estão nos cargos mais altos no país, você pode descobrir coisas interessantes.

Holly Vander Wall, Diretora de Marketing da Avenue Code respondeu:

Obrigado por compartilhar conosco seus comentários. Nós encorajamos fortemente nossos funcionários a se apropriarem dos seus relacionamentos no local de trabalho e fazemos tudo o que podemos para capacitá-los, inclusive oferecemos treinamentos e cursos de comunicação e liderança. No entanto, também possuímos uma política rigorosa chamada "Zero Means Zero" que engloba os temas de assédio e discriminação com base em raça, religião, gênero, orientação sexual ou habilidade. A Avenue Code não tolera discriminação ou assédio, e no caso da ocorrência das mesmas, agimos com rapidez para proteger nossos funcionários

Avenue Code

Descrição:Avenue Code é uma empresa de entrega de software de ciclo completo formado por consultores de negócios e tecnologia. Ajudam as empresas a atingirem seu potencial pleno em qualquer fase de desenvolvimento de software.