Como é trabalhar na Avenue Code?

Precisa de mais transparência

Software Developer

Prós: A empresa tem um clima muito positivo, tem bons benefícios, tem um espaço físico muito bom. As festas são interessantes e tentam engajar as pessoas a participarem de atividades internas.

Contras: A empresa muitas vezes utiliza da filosofia de se você não faz parte da panela, você nem merece ser reconhecido como uma pessoa importante para alguns cargos. Ela tambem favorece gerentes que os funcionários apontam como problemáticos e ainda faz um jeito de parecer que é uma perseguição dos funcionários. Está levando o que acha da pessoa no pessoal em vez de reconhecer o que a pessoa traz de real resultado ao clima da empresa. Tem sessões de feedback com frequência, mas não se preocupa com a criação de planos de ações e deixam problemas se resolverem sozinhos.

Conselhos para presidência: Motive as pessoas pelos motivos certos e seja claro nas decisões da empresa. Não espere o problema estourar pra tomar uma decisão.

Holly Vander Wall, Diretora de Marketing da Avenue Code respondeu:

Obrigado por ter disponibilizado o seu tempo para compartilhar seu feedback. Nosso objetivo como empresa é melhorar continuamente a experiência para todos os nossos funcionários - o que não poderíamos fazer sem a sua ajuda!
    Como você sabe, avaliamos regularmente nossos gerentes e buddies, fazendo com que os resultados das avaliações estejam sempre de acordo com as decisões que tomamos. Dito isto, ao que diz respeito ao fato de você ter experimentado um gerenciamento controverso, nós o encorajamos a agendar um horário com seu buddy ou outro gerente para discutir suas preocupações, se você se sentir confortável com isso, no intuito de abordá-las diretamente.
    Obrigado novamente por compartilhar sua experiência e estamos ansiosos para trabalhar imediatamente com você a fim de enfrentar esses desafios.

Avenue Code

Descrição:Avenue Code é uma empresa de entrega de software de ciclo completo formado por consultores de negócios e tecnologia. Ajudam as empresas a atingirem seu potencial pleno em qualquer fase de desenvolvimento de software.