Como é trabalhar na Avaya Brasil?

Sem planejar o futuro, não haverá um.

Professional Expert

Prós: Reconhecimento no seu core business e grande base de clientes .

Contras: A grande base de clientes e seu obsoleto legado tecnológico é o que a mantém. O planejamento é inexistente, o turnover é enorme inviabilizando o discurso inovador para o mercado. O resultado é um círculo vicioso onde a necessidade por resultados imediatos é o foco da empresa, bem como sua causa.

Conselhos para presidência: Ouça o mercado e seus participantes, clientes, fornecedores, parceiros e colaboradores. Resultados passados não são garantia de sucesso futuro.

razoável

Analista de Suporte

Prós: Ambiente e time que trabalha todos se ajudam. Produtos.

Contras: salário, benefícios, muito trabalho, não tem horário. Recursos antigos.

Razoavel.

Software Engineer Associate

Prós: Home Office, possibilita visitar pelo país.

Contras: Não mostra muita transparência e paga abaixo do mercado.

Boa empresa, mas num momento conturbado.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Salários e benefícios um pouco acima do mercado, além de home office. Time de pessoas altamente capacitadas nas mais diversas formações, companheirismo.

Contras: Instabilidade, mudanças constantes de diretorias, empresa pertence a grupo de investimento e isso afeta principalmente na independência e autonomia da filial brasileira.

Prós: Um ponto favorável é a flexibilidade de horário e possibilidade de home office.

Contras: Boa empresa para se trabalhar, mas não está alinhada com minha perspectiva de futuro. Poucas oportunidades de crescimento na carreira.

Interessante.

Prós: Home office,horario flexivel, estrutura horizontal, salários.

Contras: Falta de visão estratégica, burocracia, sempre mais do mesmo, falta de inovação.

Boa empresa que, infelizmente, vem perdendo sua identidade.

Software SpecialistEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Bom clima e relacionamento com os colegas de trabalho. Excelente lugar para aprendizado.

Contras: Ambiente se tornou instável e confuso nos últimos tempos, atrapalhando o desempenho dos bons profissionais que lá estavam

Empresa muito boa para se trabalhar se for para focar somente em telefonia...

Prós: Escritório pequeno no Brasil, ambiente saudável, planejamento excepcional das atividades, pouco acionado fora do horário comercial

Contras: pouca oportunidade de crescimento, incerteza sobre o futuro da empresa no mundo, focada em praticamente uma só linha de produto (para call-center) mantém os funcionários como especialistas e não como generalistas

Ótimo ambiente e tecnologia

Sales Executive

Prós: Flexibilidade de horário, ambiente profissional amistoso, integração e sinergia entre as áreas e ética e muito respeito em todos os níveis da empresa

Contras: Falta de autonomia, obrigatoriedade de seguir modelos que só funcionam nos EUA, RH totalmente distante do dia a dia e sem iniciativas locais.

Sobre a avaya

Sales ExecutiveEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Reputação da marca, ampla comunidade de usuários, horário flexível, homeoffice, localização em prédio comercial moderno e próximo a um grande centro comercial

Contras: Falta autonomia a liderança do país, burocracia em excesso, estratégia indefinida, ofertas não tropicalizadas, nao existe uma atuação de RH para desenvolvimento de pessoas e retenção de talentos

Avaya Brasil

Descrição:Atuante no segmento de telecomunicações, a Avaya é uma empresa que fornece serviços, soluções e inovações no ramo de comunicação. É líder global em sistemas de comunicações empresariais, além de oferecer comunicações unificadas e contact centers. Possui clientes de diferentes segmentos espalhados por todo o mundo.