Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Avaya Brasil?

22 postagens (7 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.29
  • Remuneração e benefícios
    3.86
  • Oportunidade de carreira
    3.29
  • Cultura da empresa
    4.14
  • Qualidade de vida
    4.29

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 anos

    Sem planejar o futuro, não haverá um.

    Professional Expert

    São Paulo, SP


    Prós: Reconhecimento no seu core business e grande base de clientes .

    Contras: A grande base de clientes e seu obsoleto legado tecnológico é o que a mantém. O planejamento é inexistente, o turnover é enorme inviabilizando o discurso inovador para o mercado. O resultado é um círculo vicioso onde a necessidade por resultados imediatos é o foco da empresa, bem como sua causa.

    Conselhos para presidência: Ouça o mercado e seus participantes, clientes, fornecedores, parceiros e colaboradores. Resultados passados não são garantia de sucesso futuro.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    razoável

    Analista de Suporte

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente e time que trabalha todos se ajudam. Produtos.

    Contras: salário, benefícios, muito trabalho, não tem horário. Recursos antigos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Razoavel.

    Software Engineer Associate

    São Paulo, SP


    Prós: Home Office, possibilita visitar pelo país.

    Contras: Não mostra muita transparência e paga abaixo do mercado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 3 anos

    Boa empresa, mas num momento conturbado.

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Salários e benefícios um pouco acima do mercado, além de home office. Time de pessoas altamente capacitadas nas mais diversas formações, companheirismo.

    Contras: Instabilidade, mudanças constantes de diretorias, empresa pertence a grupo de investimento e isso afeta principalmente na independência e autonomia da filial brasileira.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Boa empresa para se trabalhar, mas não está alinhada com minha perspectiva de futuro.

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Um ponto favorável é a flexibilidade de horário e possibilidade de home office.

    Contras: Boa empresa para se trabalhar, mas não está alinhada com minha perspectiva de futuro. Poucas oportunidades de crescimento na carreira.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Interessante.

    Funcionário


    Prós: Home office,horario flexivel, estrutura horizontal, salários.

    Contras: Falta de visão estratégica, burocracia, sempre mais do mesmo, falta de inovação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Boa empresa que, infelizmente, vem perdendo sua identidade.

    Software SpecialistEx-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: Bom clima e relacionamento com os colegas de trabalho. Excelente lugar para aprendizado.

    Contras: Ambiente se tornou instável e confuso nos últimos tempos, atrapalhando o desempenho dos bons profissionais que lá estavam

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 3 anos

    Empresa muito boa para se trabalhar se for para focar somente em telefonia...

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Escritório pequeno no Brasil, ambiente saudável, planejamento excepcional das atividades, pouco acionado fora do horário comercial

    Contras: pouca oportunidade de crescimento, incerteza sobre o futuro da empresa no mundo, focada em praticamente uma só linha de produto (para call-center) mantém os funcionários como especialistas e não como generalistas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 17 dias

    Bom ambiente, mas não é tudo

    Associate ConsultantEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Na empresa existe um bom coletivo que acaba gerando um ambiente bom, possibilidade de home office por vontade própria e fácil acesso a toda hierarquia local.

    Contras: Existe a falta de comunicação entre setores, praticamente a inexistência de Recursos Humanos local e forte presença de cargos superiores fora do Brasil.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Excelente empresa para trabalhar

    Analista de Suporte Técnico

    Recife, PE


    Prós: Benefícios, relacionamento com colegas de trabalho, suporte nas tarefas diárias e oportunidades para qualificação técnica. A qualidade de vida também é fator presente na empresa, principalmente pela adoção de home office.

    Contras: RH pouco operante, especificamente na minha equipe a coordenação (chefia imediata) possui pouca empatia, ou seja, imcapacidade de relacionamento estreito com os membros da equipe.

    Conselhos para presidência: Fiscalizar a atuação dos coordenadores no que se refere ao relacionamento destes com seus subordinados, alguns não possuem sinergia nem empatia com a equipe.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Avaya Brasil

Descrição:Atuante no segmento de telecomunicações, a Avaya é uma empresa que fornece serviços, soluções e inovações no ramo de comunicação. É líder global em sistemas de comunicações empresariais, além de oferecer comunicações unificadas e contact centers. Possui clientes de diferentes segmentos espalhados por todo o mundo.

Site

RH: quer atrair bons talentos?