Como é trabalhar na Avanzzo?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Desafiador, mas muito válido.

Assistente de EstiloEx-funcionário, saiu em 2013

Brasília, DF

Prós: Ambiente agradável, bem localizado, a diretora é muito cortês, boas ferramentas para trabalho, boa interação entre a diretoria e os funcionários.

Contras: Empresa familiar, não há coerência nos objetivos, salário abaixo do mercado,não há oportunidade de crescimento e não há benefícios para os funcionários.

Conselhos para presidência: Valorizem os funcionários que querem crescer, parem de valorizar os que são de fora.

Uma boa experiencia

Vendedor

Brasília, DF

Prós: O mais interessante dessa empresa são as pessoas. Um equipe bastante úmida e suposta a lidar com espírito de equipe e entusiasmo. Pra mim foi uma boa experiência.

Contras: O maior ponto negativo eh que a empresa não trabalha com salario fico somente o piso salarial que era o minimo garantido se vc não batesse meta não recebia as comissoes

Conselhos para presidência: Ter salario fixo

Melhor que a média.

Prós: Ótimo ambiente de trabalho e networking com parceiros, experiências reais e participação ativa de todos os funcionários competentes.

Contras: Alguns funcionários que não sabem desempenhar bem sua função.

Conselhos para presidência: Valorizar e confiar mais na mão de obra qualificada que contratou.

Avanzzo