Como é trabalhar na Avantto?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Boa empresa com alguns pontos a melhorar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa jovem, bom clima organizacional, autonomia no ambiente de trabalho, bolsa auxílio acima do mercado e bons benefícios. Boa integração, principalmente para quem não vem da área de aviação, proximidade entre as áreas e com a diretoria devido ao tamanho da empresa.

Contras: A empresa até então não tinha programa de estágio e por isso não tem muita experiência com estagiários. O perfil de estagiário que se adequa melhor é o que já tem uma experiência prévia, por isso talvez não seja a melhor para iniciar carreira. O gestor não dispunha de tempo hábil para acompanhar todos os estagiários, o que prejudicou um pouco o desenvolvimento e a capacidade de contribuir com a empresa. Por se tratar de uma empresa pequena e ter poucos funcionários, muitas vezes estes ficam sobrecarregados com as atividades. Apesar da mudança para um escritório maior devido a novas contratações o ambiente não comportava de maneira eficiente todos os funcionários.

Conselhos para presidência: Aprimorar o plano de estágio, preparando melhor os gestores para que não fiquem sobrecarregados com suas atividades e possam auxiliar os estagiários. Ter um plano de carreira melhor definido.

Ambiente jovial, democrático, informal e com ótimo clima organizacional

Prós: Clima de trabalho Autonomia Agilidade Juventude Inovadora Informal

Contras: Pacote de benefícios Pacote de remuneração Perspectivas de carreira

Conselhos para presidência: Investir mais nos talentos, com políticas claras de meritocracia e desenvolvimento

Avantto