Como é trabalhar na Avanti Tecnologia e Marketing?

Bom Lugar para se trabalhar

Diretor de Arte Júnior

Florianópolis, SC

Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional na cidade de florianopolis

Contras: não tem muitos pontos negativos, a empresa satisfaz os maiores quesitos.

Excelente ambiente para crescimento profissional

Prós: Melhor empresa onde trabalhei, preocupada com os funcionários e em investir no conhecimento dos mesmos. Diretoria está sempre disponível para ouvir oque você tem a dizer e implementar suas ideias. Ótimo ambiente de trabalho, descontraído e profissional. Com plano de saúde.

Contras: Poderiam ser mais flexíveis com os horários e o espaço físico deixa um pouco a desejar poderia investir em uma infraestrutura maior e com mais espaços para relaxamento.

Clima de trabalho agradável e pessoas inspiradoras.

Executivo de Contas

Florianópolis, SC

Prós: O clima de trabalho é demais. Respeito e companheirismo fazem parte da cultura da empresa, além de auxilio para desenvolvimento pessoal e profissional.

Contras: O espaço físico poderia ser maior. Devido a estrutura do prédio, não conseguimos expandir o tamanho da sala. Mas isso não é um problema, a proximidade com colegas acaba sendo mais um ponto positivo.

Avanti Tecnologia e Marketing