Como é trabalhar na Avanti Tecnologia e Marketing?

Excelente ambiente para crescimento profissional

Prós: Melhor empresa onde trabalhei, preocupada com os funcionários e em investir no conhecimento dos mesmos. Diretoria está sempre disponível para ouvir oque você tem a dizer e implementar suas ideias. Ótimo ambiente de trabalho, descontraído e profissional. Com plano de saúde.

Contras: Poderiam ser mais flexíveis com os horários e o espaço físico deixa um pouco a desejar poderia investir em uma infraestrutura maior e com mais espaços para relaxamento.

Clima de trabalho agradável e pessoas inspiradoras.

Executivo de Contas

Florianópolis, SC

Prós: O clima de trabalho é demais. Respeito e companheirismo fazem parte da cultura da empresa, além de auxilio para desenvolvimento pessoal e profissional.

Contras: O espaço físico poderia ser maior. Devido a estrutura do prédio, não conseguimos expandir o tamanho da sala. Mas isso não é um problema, a proximidade com colegas acaba sendo mais um ponto positivo.

Bom ambiente de trabalho

Florianópolis, SC

Prós: A empresa está sempre tentando trazer novos benefícios e novidades para os funcionários, é possível enxergar a preocupação deles em relação ao bem-estar dos setores. O ambiente de trabalho e o clima é muito agradável.

Contras: Há alta rotatividade de funcionários na empresa, imagino que seja pela falta de oportunidades de crescimento e também por não haver o reconhecimento merecido dos profissionais.

Bom Lugar para se trabalhar

Diretor de Arte Júnior

Florianópolis, SC

Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional na cidade de florianopolis

Contras: não tem muitos pontos negativos, a empresa satisfaz os maiores quesitos.

Empresa com alta rotatividade no setor de TI

Programador Front-end PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Florianópolis, SC

Prós: Os pontos positivos da empresa é a localização da empresa, em um bairro residencial e tranquilo, a cartela de clientes grandes e de nível nacional, o café expresso nosso de cada dia e a fruta do dia.

Contras: Os pontos negativos da empresa são a falta de organização em alguns setores. A alta rotatividade dos colaboradores dentro da empresa. Poucas opções de restaurantes populares por perto.

Conselhos para presidência: Analisar com maior atenção o motivo da alta rotatividade dos colaboradores do setor de TI.

Avanti Tecnologia e Marketing