Como é trabalhar na Avanti Prima?

10 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Empresa mediana nada além do que se espera de uma cultura brasileira

Analista de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa dentro da normalidade não apresenta destaques fora da normalidade de pagar o salário em dia, para se ter pontos positivos. Dentro da normalidade de uma empresa meramente de alocação de recursos.

Contras: Empresa apenas de alocação de recursos não tendo produtos para se manter no mercado como uma empresa de ponta, mais apenas para alocação de recursos.

Uma empresa boa de se trabalhar

Analista OracleEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa honra com os compromissos assumidos e com os benefícios. Trabalha com CLT. É transparente com os funcionários. Permite acesso aos diretores da empresa.

Contras: Não possui um plano de cargos e salários bem definido, tem o RH pouco eficiente e um pouco desorganizado. As avaliações de desempenho não são eficientes.

boa

Analista AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente agradável, moderno e de cultura evoluída. Oportunidades de crescimento

Contras: não encontro pontos negativos na empresa. Mas sempre pode ser melhor.

Sem dúvidas, a melhor empresa que já trabalhei, pretendo me aposentar trabalhando aqui

Diretor de TI

Prós: Não tem o que reclamar da empresa em si, presidente trata mto bem os funcionários, não existe barreira, todos são ouvidos sem discriminação. O ambiente e otimo

Contras: O ambiente só não e excelente porque como de costume, tem alguns funcionários que se sentem estrelas, mas é bem contornado pela presidência

A melhor empresa para trabalhar.

Consultor

Salvador, BA

Prós: Remuneração, presidente e diretoria , atendimento ao funcionário, logística, sistema de trabalho, setor de tecnologia, uma empresa inovadora.

Contras: Falta plano de saúde, odontologico, plano de carreira, auxílio moradia.

Conselhos para presidência: Continua nesse caminho, que a cada dia crescemos juntos.

Otima empresa que valoriza os profissionais

Designer Gráfico

Prós: empresa em crescimento chances de crescer dentro dela, valorizacao dos profissionais e tudo mais

Contras: nenhum ainda muito novo an empresa aguardando promoçao e maior tempo para avaliar

Conselhos para presidência: continue nesse caminho

Muito boa

Programador Android

Florianópolis, SC

Prós: Fornecem máquinas da Apple novas e boas.

Contras: Não possui espaço para descontração. Empresa comvencional.

Uma pena, tem bom potencial porém má administrado

Assistente Administrativo de Vendas

Prós: qualidade dos produtos, bons maquinarios, produtos de design exclusivo

Contras: Falta de comprometimento, sem planejamentos

Excelente ambiente para crescimento profissional.

Analista de Sistemas Java PlenoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Ambiente de trabalho. Cargos bem definidos. Salário compatível com o mercado. Benefícios.

Contras: Não encontrei pontos negativos.

Estou aqui porque paga bem.

Analista de Atendimento I

Prós: O valor do salário. Devido o contrato em que presto serviço.

Contras: Trabalho em uma equipe, onde a grande maioria não tem espírito de equipe.
    Os gestões deixam a desejar. Não mantém um relacionamento bom com os liderados.

Avanti Prima