Como é trabalhar na Avanti?

Uma pena, tem bom potencial porém má administrado

Assistente Administrativo de Vendas

Prós: qualidade dos produtos, bons maquinarios, produtos de design exclusivo

Contras: Falta de comprometimento, sem planejamentos

Otima empresa que valoriza os profissionais

Designer Gráfico

Prós: empresa em crescimento chances de crescer dentro dela, valorizacao dos profissionais e tudo mais

Contras: nenhum ainda muito novo an empresa aguardando promoçao e maior tempo para avaliar

Conselhos para presidência: continue nesse caminho

Sem dúvidas, a melhor empresa que já trabalhei, pretendo me aposentar trabalhando aqui

Diretor de TI

Prós: Não tem o que reclamar da empresa em si, presidente trata mto bem os funcionários, não existe barreira, todos são ouvidos sem discriminação. O ambiente e otimo

Contras: O ambiente só não e excelente porque como de costume, tem alguns funcionários que se sentem estrelas, mas é bem contornado pela presidência

A melhor empresa para trabalhar.

Consultor

Salvador, BA

Prós: Remuneração, presidente e diretoria , atendimento ao funcionário, logística, sistema de trabalho, setor de tecnologia, uma empresa inovadora.

Contras: Falta plano de saúde, odontologico, plano de carreira, auxílio moradia.

Conselhos para presidência: Continua nesse caminho, que a cada dia crescemos juntos.

Avanti