Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Avantgarde Brasil?

9 postagens (0 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

0.00
  • Remuneração e benefícios
    0.00
  • Oportunidade de carreira
    0.00
  • Cultura da empresa
    0.00
  • Qualidade de vida
    0.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 ano

    Avante!

    Criativo

    São Paulo, SP


    Prós: Dois aspectos que deveria ser obrigatórios num ambiente e cultura criativa - mas que é praticamente inexistente em muitas agências - a Avantgarde tem de sobra: clima descontraído, benigno - no melhor estilo work hard, play harder, as pessoas trabalham muito mas também se divertem. Há a liberdade necessária da parte dos gestores para tocar os projetos ao mesmo tempo que colaboram com a equipe nos momentos críticos de entrega e "mão na massa". Há reconhecimento pelo desempenho e uma relação justa e honesta de trabalho. Café da manhã, lanche da tarde, happy hours e vários benefícios informais rolam e são ótimos. Os jobs e marcas atendidas são desafiadores e bacanas. A agência está crescendo muito e há uma sensação de oportunidade nesta jornada.

    Contras: A agência cresceu muito este ano e muitos processos ficaram de lado para atender o volume de trabalho. Na correria, o processo de feedback acabou ficando muito informal e muitos processos elementares idem. Falta um plano claro de carreira, job description detalhado, incentivo a cursos e planejamento e metas para os departamentos.

    Conselhos para presidência: Investimento em cursos, workshops e eventos criativos para capacitação da equipe.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Recomendo

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: Local super agradável de trabalhar. Diretores com perfil diferentes que se complementam e fazem o clima da agência ser instavelmente bacana! Clientes bacanas e jobs interessantes. A Agência vai crescer muito nos próximos anos.

    Contras: Falta de alguns processos prejudicam o dia a dia e as vezes faz com que todos tenham que fazer um pouco do trabalho do outro. Neste caso, acredito que seja pelo rápido crescimento da agencia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Oportunidade única

    Freelancer

    São Paulo, SP


    Prós: Clima descontraído e equipe altamente comprometida. Excelente oportunidade de crescimento profissional e pessoal. Jobs e clientes muito interessantes. Liberdade para criar e desenvolver o trabalho.

    Contras: Falta de organização e comunicação entre alguns setores. Algumas coisas dão errado por erros simples e falta de concentração. Talvez falte um pouco mais de entrosamento entre os setores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Divertida, jobs legais, clientes interessantes, mas bagunçada.

    Diretor de Arte

    São Paulo, SP


    Prós: Os benefícios informais são bem legais, happy hours, cafés da manha, dentre outros. A agencia é bem divertida e os jobs também. A equipe é unida de forma geral. O ambiente é agradável e a agencia te fornece a estrutura necessária dentro do possível.

    Contras: Falta de organização, existem poucos processos no fluxo de trabalho, alguns nem são respeitados, os gestores não cobram isso de sua equipe e também não criar iniciativas que possam resolver esses problemas.

    Conselhos para presidência: Se a presidência quer criar um ambiente com os melhores profissionais e ter os mesmos satisfeitos, é preciso criar uma cultura de aprimoramento, se quer exigir mais, também tem que fornecer mais, cursos, palestras e incentivar a troca de conhecimento entre os departamentos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Ava

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: A agência tem um clima bacana, os donos e gestores dão a liberdade necessária para que o trabalho flua de um modo bem bacana, diretora e donos super acessíveis e rola sempre que podem aquele reconhecimento. Um confia no trabalho do outro e assim acontece todas as parcerias. Cliente, funcionários e departamentos entre si.

    Contras: Processos internos, por conta da correria do dia a dia acabamos passando por cima de alguns processos que são importantes para finalização do projeto.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Simples, clara e objetiva

    Gestor

    São Paulo, SP


    Prós: Estimula o desenvolvimento técnico e comportamental dos profissionais. Cria um ambiente de criação, inovação e empreendedorismo, fazendo com que os profissionais estejam mais atentos ao trabalho dos colegas e busque neles inspiração para evoluir sempre.

    Contras: Falta de processos bem definidos e cumprimento de prazos estipulados o que acarreta informações pela metade, correria e falta de confiabilidade na informação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Descontraído e boa remuneração

    Diretor de Arte Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Clima descontraído e jobs bacanas. Há oportunidade para trabalhar com novas tecnologias e as gerencias investem em suas ideias, o escritório é confortável e te proporciona a estrutura necessária.

    Contras: Um pouco bagunçado o fluxo de trabalho/entrega, faltam mais processos e respeitar os processos já existentes. Existem alguns problemas de TI como organização de servidores/espaço(digital), etc

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Reavaliação de alguns pontos

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Uma empresa que esta vindo de encontro com a gestão do conhecimento, clima agradável para se trabalhar, jobs interessantes e bons benefícios informais.

    Contras: *Processos internos (uma melhor organização traria melhora nos fluxos internos e menos gargalos nos processos). *Valorização Motivacional (consiste não apenas em uma valorização salarial, mas também em aspectos como identidade das tarefas e sua objetividade, aproveitamento e aprimoramento das variedades de habilidades, um feedback periódico e autonomia dos processos, o se sentir útil e ser valorizado por isso.

    Conselhos para presidência: *Falta criar uma cultura de aprimoramento continuo de novas abordagens e técnicas que envolvam uma melhor evolução nos projetos, tais como cursos, palestras e incentivar a troca de conhecimento entre os departamentos. *Falta uma politica de plano de carreira e uma reavaliação no salario de alguns colaboradores, quem sabe uma padronização nesse campo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    mediana

    Estagiário de Marketing

    São Paulo, SP


    Prós: Profissionais bem capacitados e trabalhoem equipe .

    Contras: Reconhecimento dos colaboradores existentes, melhores salários

    Conselhos para presidência: Maior ênfase em gestão de pessoas, clima organizacional.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Avantgarde Brasil
RH: quer atrair bons talentos?