Como é trabalhar na Avantgarde Brasil?

Avante!

Criativo

Prós: Dois aspectos que deveria ser obrigatórios num ambiente e cultura criativa - mas que é praticamente inexistente em muitas agências - a Avantgarde tem de sobra: clima descontraído, benigno - no melhor estilo work hard, play harder, as pessoas trabalham muito mas também se divertem. Há a liberdade necessária da parte dos gestores para tocar os projetos ao mesmo tempo que colaboram com a equipe nos momentos críticos de entrega e "mão na massa". Há reconhecimento pelo desempenho e uma relação justa e honesta de trabalho. Café da manhã, lanche da tarde, happy hours e vários benefícios informais rolam e são ótimos. Os jobs e marcas atendidas são desafiadores e bacanas. A agência está crescendo muito e há uma sensação de oportunidade nesta jornada.

Contras: A agência cresceu muito este ano e muitos processos ficaram de lado para atender o volume de trabalho. Na correria, o processo de feedback acabou ficando muito informal e muitos processos elementares idem. Falta um plano claro de carreira, job description detalhado, incentivo a cursos e planejamento e metas para os departamentos.

Conselhos para presidência: Investimento em cursos, workshops e eventos criativos para capacitação da equipe.

Avantgarde Brasil