Como é trabalhar na Avante.com?

Empresa excelente.

Agente de Negócios

Prós: Sempre em busca de tecnologia, bastante inovadora, criativa, moderna e flexível

Contras: Empresa Nova que precisa ter funcionários que conheça mais o produto de microcrédito.

Ajustes são necessários

Analista de Controladoria SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa jovem, em expansão e clima descontraído. Ambiente de start up, possibilidade de estar em um negócio que faz diferença para muitas pessoas.

Contras: Os valores da empresa são apresentados a todo momento pelos líderes, entretanto, nem todos os líderes seguem os valores divulgados. Empresa jovem sem controles e procedimentos.

Conselhos para presidência: Fazer valer a cultura da empresa em todos os níveis.

Não sairia daqui por menos de R$10.000 por mês.

Prós: Diálogo sem fronteiras, geladeira sempre cheia, colegas que em sua grande maioria são pessoas escolhidas a dedo que realmente contribuem com o espírito da empresa.

Contras: Sinceramente eu acordo feliz todos os dias pra vir trabalhar. Dito isso, a liderança é feita apenas por sócios (que em sua maioria são ótimas pessoas). Porém, dá a impressão de que são imutáveis justamente pelo contrato de sociedade e, caso haja divergência de ideias, o lado certo sempre vai ser o do líder.

Conselhos para presidência: Os valores estão certos. Precisamos colocá-los em prática mais.

Ajundando para ajudar

VigilanteEx-funcionário, saiu em 2013

São Luís, MA

Prós: Dentre os outros,salario sempre em dia,me identifique muito com esta empresa que sem duvida entrou na minha vida como uma proteçao,pois no momento que eu mais precisa va me acolheu e me manteve em seu quadro de funcionario durante 8 anos. Obs; motivo da saída retorno a minha cidade natal Sao Luis.

Contras: Goste de ver todas as coisas com bons olhos,sempre observando as virtudes de cada cidadoes e nunca as falhas, os pontos negativos de uma empresa nada mais nada menos do que atitude erronia de alguns colaboradores........que administra a empresa sua casa.

Conselhos para presidência: Valorize seus colaboradores,assim colheiras tesouro no Mercado

Recomendaria aos melhores amigos

Analista de Middle Office

Prós: Na Avante com certeza se preza pelo reconhecimento mediante entrega, o ambiente de trabalho é descontraído. A autonomia em todos os níveis é maior se comparada a grandes empresas.

Contras: Ainda não há definição de métricas de desempenho pessoal e em grupo. Plano de carreira pouco desenvolvido, nesse âmbito não há quase nada muito bem definido.

Avante.com