Como é trabalhar na Avante.com?

Parece boa, mas não é.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa em fase de crescimento. Há possibilidade real de aumento de salário. Ambiente casual. Comunicação direta com os sócios para resolver qualquer problema.

Contras: Contratam e demitem pessoas sem qualquer ponderação. Tomam decisões que afetam a vida pessoal do time do dia para a noite. Poucos desafios na área de desenvolvimento de software. Boa parte dos funcionários e gestores são pessoas extremamente dramáticas e difíceis de se lidar.

Conselhos para presidência: De nada adianta adotar uma roupagem humanizadora se mal consegue medir os impactos de suas decisões na vida dos funcionários. Há um longo caminho pela frente se quiserem se equiparar a qualquer empresa do mercado no respeito para com as pessoas.

Não sairia daqui por menos de R$10.000 por mês.

Prós: Diálogo sem fronteiras, geladeira sempre cheia, colegas que em sua grande maioria são pessoas escolhidas a dedo que realmente contribuem com o espírito da empresa.

Contras: Sinceramente eu acordo feliz todos os dias pra vir trabalhar. Dito isso, a liderança é feita apenas por sócios (que em sua maioria são ótimas pessoas). Porém, dá a impressão de que são imutáveis justamente pelo contrato de sociedade e, caso haja divergência de ideias, o lado certo sempre vai ser o do líder.

Conselhos para presidência: Os valores estão certos. Precisamos colocá-los em prática mais.

Ajundando para ajudar

VigilanteEx-funcionário, saiu em 2013

São Luís, MA

Prós: Dentre os outros,salario sempre em dia,me identifique muito com esta empresa que sem duvida entrou na minha vida como uma proteçao,pois no momento que eu mais precisa va me acolheu e me manteve em seu quadro de funcionario durante 8 anos. Obs; motivo da saída retorno a minha cidade natal Sao Luis.

Contras: Goste de ver todas as coisas com bons olhos,sempre observando as virtudes de cada cidadoes e nunca as falhas, os pontos negativos de uma empresa nada mais nada menos do que atitude erronia de alguns colaboradores........que administra a empresa sua casa.

Conselhos para presidência: Valorize seus colaboradores,assim colheiras tesouro no Mercado

Recomendaria aos melhores amigos

Analista de Middle Office

Prós: Na Avante com certeza se preza pelo reconhecimento mediante entrega, o ambiente de trabalho é descontraído. A autonomia em todos os níveis é maior se comparada a grandes empresas.

Contras: Ainda não há definição de métricas de desempenho pessoal e em grupo. Plano de carreira pouco desenvolvido, nesse âmbito não há quase nada muito bem definido.

Avante.com