Como é trabalhar na Avantare?

Analista de PerformanceEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente descontraído, boa localização. A oportunidade de lidar diretamente com o cliente pode ser uma vantagem de digamos, aprender na marra. Os benefícios são bons e flexíveis, podendo escolher entre vale-alimentação, refeição, plano de saúde e dental.

Contras: Má gestão dos sócios proprietários, discrepância de salários, sem plano de carreira, reuniões intermináveis e insistência com ferramentas ineficientes.

Não sou capaz de opinar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Compromissos financeiros e pagamentos sempre em dia, documentação regularizada, leis de estagiários sendo respeitadas, ar-condicionado funcionando e horário de trabalho sendo sempre respeitado.

Contras: Alta rotatividade e cortes de gastos, estagiários sendo contratados para substituir funcionários (para receber menos e trabalhar igual), computadores não exatamente suprindo as necessidades dos funcionários, acumulo de função com desculpa de "ser experiência".

Bins clientes, empresa muito complicada.

Gerente de Projetos (GP)Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Tem um portfólio de clientes e projetos muito interessantes de se trabalhar. Possibilidade de Networking com bons profissinais do mercado devido aos clientes.

Contras: Não valoriza nem um pouco a equipe. Processos internos complicados e que sempre mudam. Os proprietários tem sérios problemas de gerir equipe. O turnover da equipe é altíssimo devido a baixos salários e desvalorização do trabalho da equipe. Turnover de clientes também é altíssimo.

Conselhos para presidência: Deveriam se focar em aprender a gerir pessoas e também ouvir Feedback da equipe em relação a projetos vendidos.

DesignerEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: os chefes são bons e a empresa tem potencial o que faz o trabalho fluir bem, a empresa é pequena então você coloca a mão na massa de fato nos projetos

Contras: o crescimento é menor já que a empresa é de pequeno porte, e a infraestrutura tem alguns problemas mas nada que não possa ser resolvido com alguns ajustes

Problemas na gestão

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: local oferece boa oportunidade para aprender e ter responsabilidades reais, o que é bom para um estagiário. Também tem bons clientes e geralmente uma boa equipe.

Contras: Sem plano de carreira ou grandes incentivos para se crescer ali dentro. muitas funções são atribuídas a cada vez menos funcionários. mas acho que o principal problema é a má gestão e problemas na comunicação interna , que atrapalham os projetos e a permanência dos clientes. Há problemas na organização, e muitos processos que acabam dificultando, ao invés de ajudar. Rotatividade dos funcionários é bem grande.

Agência de performance das mais reconhecidas no Rio.

EstágioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente excelente para trabalhar e desenvolver suas habilidades. Muito legal poder crescer na carreira e ter um lugar onde você trabalha e aprende de verdade.

Contras: Um plano de carreira melhor. Talvez mais um benefício para o estagiário além do VT, como um vale refeição. Um sistema de bônus para os colaboradores também seria interessante.

Agência excelente para aprender e crescer profissionalmente

Analista de Marketing PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A Avantare é perfeita para quem deseja aprender. Entrei na empresa sem saber nada sobre marketing digital e saí de lá confiante e uma profissional pronta para enfrentar o mercado de trabalho. Tive a oportunidade de conhecer pessoas incríveis, lidar diretamente com o cliente, entender o dia a dia de uma agência. O espaço de trabalho é ótimo e a convivência é excelente, onde todas as pessoas, incluindo os chefes, ajudam uns aos outros.

Contras: Como pontos negativos, destaco um: a equipe é pequena e por isso o funcionário deve exercer mais de uma função. Logicamente que por conta dessa característica, a pessoa que sai da Avantare consegue se destacar no mercado, uma vez que é capaz de entender o ecossistema do marketing digital como um todo.

Foi boa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Oportunidade de aprendizado devido aos ótimos profissionais que estavam na empresa, clientes grandes e bons de se trabalhar. Horário flexível

Contras: A rotatividade da equipe era muito alta, os donos não lidavam bem com prazos e jobs perante aos clientes. Falta de motivação para a equipe e.

Conselhos para presidência: Reformular a ideia de gerir equipe e jobs.

Não foi uma experiência muito boa...

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Tinha a possibilidade de horários flexíveis para o estagiário e o valor da bolsa, também para estagiários era bom. Não posso afirmar sobre os demais postos de trabalho.

Contras: A rotatividade da equipe era muito alta, ninguém permanecia durante muito tempo na empresa por não se sentir confortável, e os chefes não saiam lidar com as pessoas.

Boa oportunidade para quem gosta de aprender na marra

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bons clientes, e a oportunidade de lidar diretamente com eles o que é uma boa oportunidade para crescimento profissional. Boa localização. Ambiente descontraído.

Contras: Falta de capacidade de manter a equipe. Contratação de estagiários para substituir profissionais experientes. Acumulo de funções para o mesmo profissional sem as devidas remunerações / reconhecimentos. Gerencia complicada.

Avantare

Descrição:Empresa de inteligência interativa, constrói soluções digitais que gerem retorno de investimento online. Há mais de 10 anos ajudam empresas a inovar e decidir a melhor estratégia para definir sua presença digital, através de ações de marketing online, web intelligence, busca, conteúdo, redes sociais, mobilidade e experiência do usuário.