Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Avantare?

9 postagens (4 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.25
  • Remuneração e benefícios
    2.50
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    1.75
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 10 meses

    Empresa com grande potencial de crescimento, mas com poucos mecanismos para reter profissionais

    Especialista de Comunicação e MarketingEx-funcionário, saiu em 2012

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa oferece bastante espaço para o aprendizado, oferecendo incentivo ao conhecimento e encorajando a realização de novas atividades que façam com que o profissional expanda a sua capacidade de atuação. Além disso, os projetos realizados pela empresa são bastante interessantes e com dimensões variadas, o que permite ao profissional uma experiência rica que possibilita adquirir conhecimento dos mais diversos setores.

    Contras: A Avantare possui um potencial grande de crescimento, que infelizmente não é bem aproveitado por falta de mecanismos capazes de reter a equipe. Apesar da capacidade de recrutar e contribuir para a formação de profissionais que se destacam no mercado, esses acabam se desenvolvendo para trabalhar fora da Avantare e não dentro dela. Acredito que gestão, principalmente em relação a pessoas, é o principal ponto de melhoria. É uma empresa muito boa tecnicamente, mas que poderia dar mais atenção aos aspectos humanos (exemplos: motivação, valorização, alinhamento de expectativas, clareza sobre as possibilidades de crescimento, transparência nos processos).

    Conselhos para presidência: A Avantare é uma empresa ótima, com gestores comprometidos e altamente experientes, o que passa muita segurança. Acredito que uma maior atenção no "lidar" com pessoas fará toda a diferença, pois percebia que todos os profissionais que saíam da empresa tinham um aspecto em comum: a desmotivação. Acredito que o que precisa ser trabalhado é o que leva o profissional a chegar nesse ponto, uma vez que há tantos projetos dinâmicos, interessantes e muito a se aprender.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Boa empresa

    DesignerEx-funcionário, saiu em 2013

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: os chefes são bons e a empresa tem potencial o que faz o trabalho fluir bem, a empresa é pequena então você coloca a mão na massa de fato nos projetos

    Contras: o crescimento é menor já que a empresa é de pequeno porte, e a infraestrutura tem alguns problemas mas nada que não possa ser resolvido com alguns ajustes

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Problemas na gestão

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: local oferece boa oportunidade para aprender e ter responsabilidades reais, o que é bom para um estagiário. Também tem bons clientes e geralmente uma boa equipe.

    Contras: Sem plano de carreira ou grandes incentivos para se crescer ali dentro. muitas funções são atribuídas a cada vez menos funcionários. mas acho que o principal problema é a má gestão e problemas na comunicação interna , que atrapalham os projetos e a permanência dos clientes. Há problemas na organização, e muitos processos que acabam dificultando, ao invés de ajudar. Rotatividade dos funcionários é bem grande.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Não foi uma experiência muito boa...

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Tinha a possibilidade de horários flexíveis para o estagiário e o valor da bolsa, também para estagiários era bom. Não posso afirmar sobre os demais postos de trabalho.

    Contras: A rotatividade da equipe era muito alta, ninguém permanecia durante muito tempo na empresa por não se sentir confortável, e os chefes não saiam lidar com as pessoas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Boa oportunidade para quem gosta de aprender na marra

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Bons clientes, e a oportunidade de lidar diretamente com eles o que é uma boa oportunidade para crescimento profissional. Boa localização. Ambiente descontraído.

    Contras: Falta de capacidade de manter a equipe. Contratação de estagiários para substituir profissionais experientes. Acumulo de funções para o mesmo profissional sem as devidas remunerações / reconhecimentos. Gerencia complicada.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Analista de PerformanceEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente descontraído, boa localização. A oportunidade de lidar diretamente com o cliente pode ser uma vantagem de digamos, aprender na marra. Os benefícios são bons e flexíveis, podendo escolher entre vale-alimentação, refeição, plano de saúde e dental.

    Contras: Má gestão dos sócios proprietários, discrepância de salários, sem plano de carreira, reuniões intermináveis e insistência com ferramentas ineficientes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Bins clientes, empresa muito complicada.

    Gerente de Projetos (GP)Ex-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Tem um portfólio de clientes e projetos muito interessantes de se trabalhar. Possibilidade de Networking com bons profissinais do mercado devido aos clientes.

    Contras: Não valoriza nem um pouco a equipe. Processos internos complicados e que sempre mudam. Os proprietários tem sérios problemas de gerir equipe. O turnover da equipe é altíssimo devido a baixos salários e desvalorização do trabalho da equipe. Turnover de clientes também é altíssimo.

    Conselhos para presidência: Deveriam se focar em aprender a gerir pessoas e também ouvir Feedback da equipe em relação a projetos vendidos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Não vá para lá!!!

    Gerente de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Oportunidade de trabalhar com clientes grandes e ter contato direto com eles. Ótima oportunidade de aprender e crescer com reconhecimento dos clientes.

    Contras: Aprender a se virar com seus chefes que não sabem gerir uma empresa e a qualquer oportunidade que tem jogam a equipe embaixo do ônibus pra se livrar de qualquer responsabilidade.

    Conselhos para presidência: Troquem os donos!!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Não sou capaz de opinar

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Compromissos financeiros e pagamentos sempre em dia, documentação regularizada, leis de estagiários sendo respeitadas, ar-condicionado funcionando e horário de trabalho sendo sempre respeitado.

    Contras: Alta rotatividade e cortes de gastos, estagiários sendo contratados para substituir funcionários (para receber menos e trabalhar igual), computadores não exatamente suprindo as necessidades dos funcionários, acumulo de função com desculpa de "ser experiência".

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Avantare

Descrição:Empresa de inteligência interativa, constrói soluções digitais que gerem retorno de investimento online. Há mais de 10 anos ajudam empresas a inovar e decidir a melhor estratégia para definir sua presença digital, através de ações de marketing online, web intelligence, busca, conteúdo, redes sociais, mobilidade e experiência do usuário.

Site

RH: quer atrair bons talentos?