Como é trabalhar na Avant LED?

Está no caminho, mas ele vai só até ali.

Web Master

Prós: Ela atende todos os requisitos trabalhistas e vai além promovendo benefícios que financie o aprimoramento educacional do colaborador, e a valorização através de Bônus anuais.

Contras: Em meu setor, apesar de haver um plano de carreira, a um teto claro de hierarquia onde tal me tange a área produtiva que pleitear ou promover alguma que me permita alguma executivo.
    Tenho funções cumulativas quais gosto de executar não só por proatividade, ou qualquer relativismo de mostrar serviço, tão somente por paixão, mas não tenho o retorno financeiro e oportunidade hierárquica (Autonomia).

Conselhos para presidência: • O escritório da Sede poderia ser bem mais localizado em algum polo de negócios como Faria Lima.
    • Descentralização de comando, para que haja apenas supervisão, assim promovendo no indivíduo maior comprometimento e interesse em expor suas ideias em inovação ou melhorias.
    "O que acho ser bom por experiencias passadas, pode ser até bom, mas ouvir o que os outros que estão com a mão na obra acham, ponderando e colocando em pratica dentro de uma realidade do negócio (Objetivo x Realidade), pode ser excelente!"
    Investir mais em Marketing no nicho Digital, acompanhando a realidade de mercado que está por migrar para essa área (Redes Sociais - Mecanismos de busca "google" - WEB) em detrimento de fomentos físicos, PDV, Revista, Jornal ETC...

Avant LED