Como é trabalhar na Avansys?

A empresa é mediana

Analista de Recursos Humanos (RH)

Salvador, BA

Prós: Flexibilidade e rotina tranquila.

Contras: Salário, falta de visão estratégica.

Conselhos para presidência: Valorizar as pessoas pagando o justo e uniformizar a cultura, cada líder fazer o que quer e como pensa.

Avaliação salarial

Desenvolvedor PHP

Salvador, BA

Prós: A empresa e bastante prestativa com os funcionarios

Contras: O salario e muito baixo poderia ser melhor

Conselhos para presidência: A empresa deveria reavaliar a campanha salarial dos funcionarios pra compatibilizar com o mercado externo

Bom ambiente de trabalho, péssimo salário.

Analista de Requisitos

Salvador, BA

Prós: Ambiente de trabalho, organização nos projetos, ótima liderança da gerente de requisitos.

Contras: Salário baixo em comparação com o mercado; instalações inadequadas; para conseguir aumento de salário/cargo, inúmeras avaliações são feitas e o que acaba definindo é o que você tem no currículo, e não a qualidade do trabalho realizado.

Analista de Sistemas Júnior

Salvador, BA

Prós: Facilidade de comunicação interna, pagamento sempre acontece no dia 30 todo o mês, flexibilidade no horário (atuando no cliente).

Contras: Desconto é alto para utilizar plano de saúde e odontológico, o transporte não é depositado em conta corrente, apenas cartão fazendo com que os colaboradores que possuem carro não receber o benefício.

Conselhos para presidência: Leia os pontos negativos.

Empresa okay

Analista de Sistemas Sênior

Salvador, BA

Prós: Como trabalhava terceirizado nem um órgão público não tinha contato com a empresa, porém ela pagava o salário em dia tinha um plano de saúde aceitável

Contras: trabalhava terceirizado em um órgão público, não tinha contato contato com a empresa, apenas pagava meu salário em dia, e não tinha nenhuma oportunidade de crescimento.

Lugar legal de trabalhar

Desenvolvedor

Salvador, BA

Prós: A empresa é legal, esta oferecendo treinamentos, o clima de trabalho não é ruim e as cobranças não são intensas. A empresa te mantem relaxado e livre para que você entregue a sua demanda com qualidade.

Contras: A empresa desconta % no plano de saúde. A cagar horaria de 44hr semanais também é maior que a aplicada no mercado hoje. Ainda existe dificuldade em conseguir fazer trabalho remoto, mesmo que seja um dia na semana.

Conselhos para presidência: Revejam a quantidade de horas semanais.

Boa empresa para adquirir experiência

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2012

Salvador, BA

Prós: Empresa correta e com ambiente de trabalho agradável. Fábrica de software com projetos desafiadores, que enriquecem a experiência profissional do funcionário.

Contras: Não tem um plano de carreira. Salários corresponde ao mínimo aceitável pelo mercado. Sede localizada em bairro residencial. Sem participação nos lucros e resultados.

Indico a todos

WebdesignerEx-funcionário, saiu em 2014

Salvador, BA

Prós: Horários flexíveis e reconhecimento profissional, além de bons benefícios que ajudam quando o salário não dão conta, como plano de saúde e um bom ticket de alimentação..

Contras: Burocracia que impede muitas vezes do funcionário crescer. Comunicação com outros setores pode ser melhorada com melhor atendimento para sanar dúvidas.

Avansys

Descrição:TI E TELECOM