Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Avanade para Software Engineer

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 50%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.5 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Avanade para Software Engineer

2 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Software Engineer

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Avanade, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Um processo muito básico no qual me ligaram no telefone e me fizeram uma pergunta de matemática e o que eu sabia fazer. Depois então deram dois dias para poder resolver toda as devidas documentações para a contratação (abrir conta no banco, pegar carteira de trabalho assinada, exame médico e tudo mais).

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntam se você conhece de AngularJS (no meu caso para desenvolvimento) e acreditam apenas por você dizer que sim. Por isso, entraram várias pessoas que sequer sabiam Javascript.
    R: Disse que conhecia até o Angular 5, pois já trabalhei com outros projetos Angular há uns 3 anos.

Negociação: Não havia negociação de valores. Eles deram o valor abaixo do mercado e disseram que era o máximo (R$ 4.000,00) para Programador Sênior.

Entrevista de emprego para Software Engineer

Candidato em Recife, PE

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Avanade, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Foi um processo diferente do que aconteceu em outros lugares, tinha um amplo espectro de pessoas-conhecimento, mas foi uma experiência interessante.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O quanto você espera ganhar?
    R: 3000

Avanade

Descrição:A Avanade fornece soluções em tecnologia de negócios e serviços gerenciados para ajudar o cliente a alcançar melhores resultados para o seu negócio. Começam criando as soluções com base em nossa triunfante combinação de percepção, inovação e conhecimento profundo das tecnologias da Microsoft. E oferecem uma ótima combinação de habilidades: apoiadas por ferramentas, metodologias e práticas recomendadas que reduzam os custos e o risco de implantações.