Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Avanade para Programador

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.3 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Avanade para Programador

3 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Programador Sênior

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Avanade, no mês de outubro de 2016.

Entrevista: Achei um processo dinâmico e de qualidade. O processo conseguiu avaliar a parte prática dos candidatos, como também conseguiu avaliar um pouco do lado pessoal da pessoa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você fez na sua carreira de mais desafiador até agora?
    R: Trabalhei com integração no azure.

Negociação: Não negociei a proposta, pois ela atendia minhas expectativas naquele momento.

Entrevista de emprego para Programador

Candidato em Barueri, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Avanade.

Entrevista: Fiquei impressionado pela agilidade do processo seletivo, me deram uma data exata para dia da resposta da minha aprovação ou não, e cumpriram! Os analistas de recrutamento me deixaram muito a vontade, isso me ajudou a amenizar a tensão no momento da entrevista, outro ponto relevante foi o bom humor de todos ao me recepcionar e no conduzir das entrevistas, tanto por parte do RH quanto por parte do gestor.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não teve nenhuma pergunta difícil que eu poderia citar.
    R: Fale apenas das minhas experiencias.

Entrevista de emprego para Programador Sênior

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Avanade, no mês de fevereiro de 2017.

Entrevista: Tempo de resposta normal. Em um dia foram feitas todas as entrevistas lá, apesar disso houve um outro teste específico aplicado pelo cliente que ficariamos alocado, feedback somente positivo, pouco interesse em mensurar os conhecimentos do candidato.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Me pediram para explicar como é o funcionamento de um site segue o padrão MVC.

Avanade

Descrição:A Avanade fornece soluções em tecnologia de negócios e serviços gerenciados para ajudar o cliente a alcançar melhores resultados para o seu negócio. Começam criando as soluções com base em nossa triunfante combinação de percepção, inovação e conhecimento profundo das tecnologias da Microsoft. E oferecem uma ótima combinação de habilidades: apoiadas por ferramentas, metodologias e práticas recomendadas que reduzam os custos e o risco de implantações.