Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Avanade para Estagiário Superior

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 100%

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Avanade para Estagiário Superior

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Estagiário Superior

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Avanade, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: O processo foi organizado pela 99 Jobs. Teve o fit cultural, provas online , dinâmica online e depois uma dinâmica presencial. Como atividade na dinâmica presencial, foi o desenvolvimento de um case baseado no sistema Scram. Como trata-se de uma empresa de tecnologia, recomendo que quem for participar de futuros processos busque conhecer tecnologias inovadoras. Pode auxiliar bastante.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Após o desenvolvimento do case, teve uma conversa em grupo, nada de mais. Os gestores esperavam um feedback do processo por parte dos candidatos.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Avanade

Descrição:A Avanade fornece soluções em tecnologia de negócios e serviços gerenciados para ajudar o cliente a alcançar melhores resultados para o seu negócio. Começam criando as soluções com base em nossa triunfante combinação de percepção, inovação e conhecimento profundo das tecnologias da Microsoft. E oferecem uma ótima combinação de habilidades: apoiadas por ferramentas, metodologias e práticas recomendadas que reduzam os custos e o risco de implantações.