Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Avanade para Estagiário

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 25%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Avanade para Estagiário

4 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Estagiário Superior

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Avanade, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: O processo foi organizado pela 99 Jobs. Teve o fit cultural, provas online , dinâmica online e depois uma dinâmica presencial. Como atividade na dinâmica presencial, foi o desenvolvimento de um case baseado no sistema Scram. Como trata-se de uma empresa de tecnologia, recomendo que quem for participar de futuros processos busque conhecer tecnologias inovadoras. Pode auxiliar bastante.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Após o desenvolvimento do case, teve uma conversa em grupo, nada de mais. Os gestores esperavam um feedback do processo por parte dos candidatos.

• Recebi

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Avanade.

Entrevista: Bem tranquilo, desenvolvido pela 99jobs. Consistiu de alguns testes online e dinâmica em grupo, que funcionou surpreendentemente bem, graças ao software que eles usaram, que era da Adobe. Depois disso tinha a fase presencial, da qual não pude participar porque estava fora do país.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Na dinâmica em grupo tivemos que falar um pouco sobre nós e com o que gostaríamos de trabalhar na empresa. Tambem teve uma resolução de case em grupo.

• Não Recebi

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Avanade, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Processo seletivo realizado em parceria com a faculdade, dividido em duas etapas de entrevista bem simples. O processo deve ter durado cerca de um mês e foi bem tranquilo quando realizado na própria empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas muito interessantes, que fazem o entrevistado pensar antes de responder, não ficam somente nas mesmas perguntas de qualidades e defeitos. Ex: o que vc faria para resolver um problema que parece ser assombrado e sua equipe nao mais quer trabalhar?
    R: Separar os problemas e as atividades que cada um do time deveria fazer e combater um dos males de cada vez.

Candidato em Recife, PE

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Avanade, no mês de maio de 2017.

Entrevista: Ótima experiência. Fui muito bem recepcionado e os entrevistadores são ótimas pessoas. Sem contar que eles me explicaram como funciona o dia a dia na empresa e o seu funcionamento.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntaram conceitos básicos e intermediários sobre ASP.NET e banco de dados, por exemplo expressões lambda e sobre o funcionamento do inner join.
    R: Como eu tenho conhecimento sobre essa área eu consegui responder todas as perguntas feitas pelo recrutador.

• Recebi

Avanade

Descrição:A Avanade fornece soluções em tecnologia de negócios e serviços gerenciados para ajudar o cliente a alcançar melhores resultados para o seu negócio. Começam criando as soluções com base em nossa triunfante combinação de percepção, inovação e conhecimento profundo das tecnologias da Microsoft. E oferecem uma ótima combinação de habilidades: apoiadas por ferramentas, metodologias e práticas recomendadas que reduzam os custos e o risco de implantações.