Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Avanade para Desenvolvedor

Como foi a entrevista de emprego?

• 66%

Neutra

• 33%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 33%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Avanade para Desenvolvedor

3 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Desenvolvedor

Candidato em Recife, PE

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Avanade, no mês de março de 2018.

Entrevista: Entrevista pessoal com o RH tranquila e entrevista de conhecimento técnico onde detalha-se a experiência profissional em relação ao conhecimento de tecnologias e afins. Diferencial de empresas que fazem eventos e entrevistas em grupo, o que chega a aborrecer.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Detalhar sobre experiência durante o trajeto profissional.

Entrevista de emprego para Desenvolvedor.NET

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Avanade, no mês de março de 2018.

Entrevista: Muito bom, é um processo seletivo bem dinâmico, conversamos sobre assuntos técnicos, sobre a empresa, os clientes, planos de carreira, bem promissora.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Foi questionado o meu background, como eu costumo trabalhar, e os projetos que eu participei

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Desenvolvedor

Candidato em Barueri, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Avanade, no mês de julho de 2016.

Entrevista: empresa que 20% pertence a empresa Microsoft e 80% de outra empresa. Os funcionários têm direito de cursar todos os cursos oferecidos pela Microsoft quando quiser ou achar necessário.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Vc já desenvolveu algum projeto ?
    R: Sim(e informei quais)

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Avanade

Descrição:A Avanade fornece soluções em tecnologia de negócios e serviços gerenciados para ajudar o cliente a alcançar melhores resultados para o seu negócio. Começam criando as soluções com base em nossa triunfante combinação de percepção, inovação e conhecimento profundo das tecnologias da Microsoft. E oferecem uma ótima combinação de habilidades: apoiadas por ferramentas, metodologias e práticas recomendadas que reduzam os custos e o risco de implantações.