Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Avanade para Delivery Manager

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 100%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

4.0 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Avanade para Delivery Manager

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Delivery Manager

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Avanade, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Ruim. RH nunca passou um feedback, não respondia e-mails e não sabia explicar o que a vaga específico exigia. Ficamos mais tempo falando de quanto a AVANADE é xyz, quem é dono de quem do que da posição. Feedback foi prometido e nunca passado. Tinha adorado a empresa, fiquei bem decepcionado com isso.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Conhecimentos técnicos específicos
    R: Respondi sobre minha experiência passadas e conhecimentos adquiridos. A posição não especificava o que era necessário, assim que tive que contar absolutamente tudo o q sei.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Avanade

Descrição:A Avanade fornece soluções em tecnologia de negócios e serviços gerenciados para ajudar o cliente a alcançar melhores resultados para o seu negócio. Começam criando as soluções com base em nossa triunfante combinação de percepção, inovação e conhecimento profundo das tecnologias da Microsoft. E oferecem uma ótima combinação de habilidades: apoiadas por ferramentas, metodologias e práticas recomendadas que reduzam os custos e o risco de implantações.