Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Avanade para Associate Software Engineer

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.3 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Avanade para Associate Software Engineer

3 entrevistas de emprego

remover filtros

Candidato em Recife, PE

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Avanade, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Foi extremamente natural. Tudo feito em apenas 1 dia (incluindo a resposta, o que foi incrível!). Houve uma dinâmica em grupo (10 participantes) onde os participantes foram divididos em 2 grupos, a dinâmica consistiu em cada grupo criar uma ideia de solução de um problema para o cliente e apresentá-la após 15 minutos. Foi desafiador pois eu nunca tinha tido que trabalhar tão bem com pessoas desconhecidas em tão pouco tempo. Após a dinâmica, houve uma entrevista com o gestor onde o mesmo foi extremamente aberto sobre como é trabalhar na Avanade, quais são os benefícios etc. Em todo o momento da entrevista tanto o gestor como a moça do RH foram extremamente atenciosos e preocupados com o bem estar dos candidatos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você sairia do seu emprego atual para ir para Avanade?
    R: Respondi que as oportunidades de crescimento são maiores, benefícios melhores, porque existe uma grande possibilidade de fazer carreira la dentro e porque a empresa parece muito boa.

Negociação: A oferta foi negociada com relação ao salário, foi oferecido um pouco acima da média para o cargo mas ainda sim não chegando ao que pedi.

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Avanade, no mês de abril de 2018.

Entrevista: O processo seletivo foi rápido e objetivo. Com prova escrita para avaliar o nível técnico e uma conversa para entender o momento de carreira e objetivos do candidato. A prova escrita tem perguntas de múltipla escolha e perguntas dissertativas. A prova não é difícil e ela muda de acordo com o projeto para qual o candidato está sendo contratado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: As principais perguntas foram para avaliar o conhecimento técnico.

Negociação: Eu não negociei sobre salário com a empresa, mas deveria ter feito.

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Avanade, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Direto, prático e objetivo. Entrevista de cada candidato por vez, ou seja eles conseguem prestar atenção em você como ser único, conversam bastante esclarecem todas as dúvidas perguntam o que querem saber tanto no nível de conhecimento quanto na forma do candidato se posicionar com determinados problemas do dia a dia e até relações com colegas de trabalho. Depois dessa conversa, uma prova é realizada. A prova é longa, mas não é difícil, tem raciocínio lógico, C# ASP.NET e SQL. Mas eu acredito que a prova é relativa por projeto, então dependendo em qual projeto o candidato vai atuar o conteúdo da prova vai mudar.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Conhecimento sobre tecnologia, metodologias ágeis, vivência com problemas no dia a dia.

Avanade

Descrição:A Avanade fornece soluções em tecnologia de negócios e serviços gerenciados para ajudar o cliente a alcançar melhores resultados para o seu negócio. Começam criando as soluções com base em nossa triunfante combinação de percepção, inovação e conhecimento profundo das tecnologias da Microsoft. E oferecem uma ótima combinação de habilidades: apoiadas por ferramentas, metodologias e práticas recomendadas que reduzam os custos e o risco de implantações.