Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Avanade

Como foi a entrevista de emprego?

• 71%

• 14%

Neutra

• 14%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 23%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.9 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Avanade

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Software Engineer

Candidato em Recife, PE

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Avanade, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Foi um processo diferente do que aconteceu em outros lugares, tinha um amplo espectro de pessoas-conhecimento, mas foi uma experiência interessante.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O quanto você espera ganhar?
    R: 3000

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Avanade.

Entrevista: Bem tranquilo, desenvolvido pela 99jobs. Consistiu de alguns testes online e dinâmica em grupo, que funcionou surpreendentemente bem, graças ao software que eles usaram, que era da Adobe. Depois disso tinha a fase presencial, da qual não pude participar porque estava fora do país.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Na dinâmica em grupo tivemos que falar um pouco sobre nós e com o que gostaríamos de trabalhar na empresa. Tambem teve uma resolução de case em grupo.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Delivery Manager

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Avanade, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Ruim. RH nunca passou um feedback, não respondia e-mails e não sabia explicar o que a vaga específico exigia. Ficamos mais tempo falando de quanto a AVANADE é xyz, quem é dono de quem do que da posição. Feedback foi prometido e nunca passado. Tinha adorado a empresa, fiquei bem decepcionado com isso.

P: Conhecimentos técnicos específicos
    R: Respondi sobre minha experiência passadas e conhecimentos adquiridos. A posição não especificava o que era necessário, assim que tive que contar absolutamente tudo o q sei.

• Não Recebi

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Avanade, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Processo seletivo realizado em parceria com a faculdade, dividido em duas etapas de entrevista bem simples. O processo deve ter durado cerca de um mês e foi bem tranquilo quando realizado na própria empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas muito interessantes, que fazem o entrevistado pensar antes de responder, não ficam somente nas mesmas perguntas de qualidades e defeitos. Ex: o que vc faria para resolver um problema que parece ser assombrado e sua equipe nao mais quer trabalhar?
    R: Separar os problemas e as atividades que cada um do time deveria fazer e combater um dos males de cada vez.

Entrevista de emprego para Desenvolvedor

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Avanade, no mês de julho de 2016.

Entrevista: empresa que 20% pertence a empresa Microsoft e 80% de outra empresa. Os funcionários têm direito de cursar todos os cursos oferecidos pela Microsoft quando quiser ou achar necessário.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Vc já desenvolveu algum projeto ?
    R: Sim(e informei quais)

• Recebi

Entrevista de emprego para Programador

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Avanade.

Entrevista: Fiquei impressionado pela agilidade do processo seletivo, me deram uma data exata para dia da resposta da minha aprovação ou não, e cumpriram! Os analistas de recrutamento me deixaram muito a vontade, isso me ajudou a amenizar a tensão no momento da entrevista, outro ponto relevante foi o bom humor de todos ao me recepcionar e no conduzir das entrevistas, tanto por parte do RH quanto por parte do gestor.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não teve nenhuma pergunta difícil que eu poderia citar.
    R: Fale apenas das minhas experiencias.

Entrevista de emprego para Coordenador de Empregabilidade

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Avanade, no mês de fevereiro de 2014.

Entrevista: Bom, porem existe uma certa procura muito grande por profissionais muito capacitados enquanto o salario nao é la tao atraente quando no resto das empresas

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Voce é bom no que faz?

Negociação: Tudo tranquilo

Candidato em Recife, PE

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Avanade, no mês de maio de 2017.

Entrevista: Ótima experiência. Fui muito bem recepcionado e os entrevistadores são ótimas pessoas. Sem contar que eles me explicaram como funciona o dia a dia na empresa e o seu funcionamento.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntaram conceitos básicos e intermediários sobre ASP.NET e banco de dados, por exemplo expressões lambda e sobre o funcionamento do inner join.
    R: Como eu tenho conhecimento sobre essa área eu consegui responder todas as perguntas feitas pelo recrutador.

• Recebi

Entrevista de emprego para Engenheiro de Software Sênior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Avanade.

Entrevista: Processo seletivo com profissionais da área foi o diferencial, geralmente quando feito apenas por pessoas de RH existe a possibilidade de uma avaliação incorreta.

P: Como integrava o sistema .net de minha empresa anterior com o SAP
    R: Com as APIs do SAP como a SAPbobscom

Negociação: Clara e precisa.

Entrevista de emprego para Programador Sênior

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Avanade, no mês de fevereiro de 2017.

Entrevista: Tempo de resposta normal. Em um dia foram feitas todas as entrevistas lá, apesar disso houve um outro teste específico aplicado pelo cliente que ficariamos alocado, feedback somente positivo, pouco interesse em mensurar os conhecimentos do candidato.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Me pediram para explicar como é o funcionamento de um site segue o padrão MVC.

Avanade

Descrição:A Avanade fornece soluções em tecnologia de negócios e serviços gerenciados para ajudar o cliente a alcançar melhores resultados para o seu negócio. Começam criando as soluções com base em nossa triunfante combinação de percepção, inovação e conhecimento profundo das tecnologias da Microsoft. E oferecem uma ótima combinação de habilidades: apoiadas por ferramentas, metodologias e práticas recomendadas que reduzam os custos e o risco de implantações.