Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Avanade

Como foi a entrevista de emprego?

• 70%

• 15%

Neutra

• 15%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 25%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.8 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Avanade

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Associate Software Engineer

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Avanade, no mês de abril de 2018.

Entrevista: O processo seletivo foi rápido e objetivo. Com prova escrita para avaliar o nível técnico e uma conversa para entender o momento de carreira e objetivos do candidato. A prova escrita tem perguntas de múltipla escolha e perguntas dissertativas. A prova não é difícil e ela muda de acordo com o projeto para qual o candidato está sendo contratado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: As principais perguntas foram para avaliar o conhecimento técnico.

Negociação: Eu não negociei sobre salário com a empresa, mas deveria ter feito.

Entrevista de emprego para emprego

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Avanade, no mês de janeiro de 2016.

Entrevista: Foi bom! OS entrevistadores comportamentais e técnicos estavam bastantes alinhados e informados sobre minhas experiências anteriores. logo foi dinâmica e bem estruturada.

P: Coerentes

Negociação: Sim. Tranquilo.

Entrevista de emprego para Associate Software Engineer

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Avanade, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Direto, prático e objetivo. Entrevista de cada candidato por vez, ou seja eles conseguem prestar atenção em você como ser único, conversam bastante esclarecem todas as dúvidas perguntam o que querem saber tanto no nível de conhecimento quanto na forma do candidato se posicionar com determinados problemas do dia a dia e até relações com colegas de trabalho. Depois dessa conversa, uma prova é realizada. A prova é longa, mas não é difícil, tem raciocínio lógico, C# ASP.NET e SQL. Mas eu acredito que a prova é relativa por projeto, então dependendo em qual projeto o candidato vai atuar o conteúdo da prova vai mudar.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Conhecimento sobre tecnologia, metodologias ágeis, vivência com problemas no dia a dia.

Entrevista de emprego para Programador Sênior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Avanade, no mês de outubro de 2016.

Entrevista: Achei um processo dinâmico e de qualidade. O processo conseguiu avaliar a parte prática dos candidatos, como também conseguiu avaliar um pouco do lado pessoal da pessoa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você fez na sua carreira de mais desafiador até agora?
    R: Trabalhei com integração no azure.

Negociação: Não negociei a proposta, pois ela atendia minhas expectativas naquele momento.

Entrevista de emprego para Desenvolvedor

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Avanade, no mês de março de 2018.

Entrevista: Entrevista pessoal com o RH tranquila e entrevista de conhecimento técnico onde detalha-se a experiência profissional em relação ao conhecimento de tecnologias e afins. Diferencial de empresas que fazem eventos e entrevistas em grupo, o que chega a aborrecer.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Detalhar sobre experiência durante o trajeto profissional.

Entrevista de emprego para Estagiário Superior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Avanade, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: O processo foi organizado pela 99 Jobs. Teve o fit cultural, provas online , dinâmica online e depois uma dinâmica presencial. Como atividade na dinâmica presencial, foi o desenvolvimento de um case baseado no sistema Scram. Como trata-se de uma empresa de tecnologia, recomendo que quem for participar de futuros processos busque conhecer tecnologias inovadoras. Pode auxiliar bastante.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Após o desenvolvimento do case, teve uma conversa em grupo, nada de mais. Os gestores esperavam um feedback do processo por parte dos candidatos.

• Recebi

Entrevista de emprego para Analista de Business Support Operations

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Avanade, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Entrevista por telefone foi bastante completa, foi testado o ingles, discutido as expectativas e analisado experiencias. Entrevistadora bastante empenhada em deixar todas as informações claras ao candidato.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Todas as perguntas foram pertinentes à vaga.
    R: Dentro dos padrões.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Desenvolvedor.NET

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Avanade, no mês de março de 2018.

Entrevista: Muito bom, é um processo seletivo bem dinâmico, conversamos sobre assuntos técnicos, sobre a empresa, os clientes, planos de carreira, bem promissora.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Foi questionado o meu background, como eu costumo trabalhar, e os projetos que eu participei

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Software Engineer

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Avanade, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Um processo muito básico no qual me ligaram no telefone e me fizeram uma pergunta de matemática e o que eu sabia fazer. Depois então deram dois dias para poder resolver toda as devidas documentações para a contratação (abrir conta no banco, pegar carteira de trabalho assinada, exame médico e tudo mais).

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntam se você conhece de AngularJS (no meu caso para desenvolvimento) e acreditam apenas por você dizer que sim. Por isso, entraram várias pessoas que sequer sabiam Javascript.
    R: Disse que conhecia até o Angular 5, pois já trabalhei com outros projetos Angular há uns 3 anos.

Negociação: Não havia negociação de valores. Eles deram o valor abaixo do mercado e disseram que era o máximo (R$ 4.000,00) para Programador Sênior.

Entrevista de emprego para Software Engineer

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Avanade, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Foi um processo diferente do que aconteceu em outros lugares, tinha um amplo espectro de pessoas-conhecimento, mas foi uma experiência interessante.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O quanto você espera ganhar?
    R: 3000

Avanade

Descrição:A Avanade fornece soluções em tecnologia de negócios e serviços gerenciados para ajudar o cliente a alcançar melhores resultados para o seu negócio. Começam criando as soluções com base em nossa triunfante combinação de percepção, inovação e conhecimento profundo das tecnologias da Microsoft. E oferecem uma ótima combinação de habilidades: apoiadas por ferramentas, metodologias e práticas recomendadas que reduzam os custos e o risco de implantações.