Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Avanade

Como foi a entrevista de emprego?

• 62%

Neutra

• 18%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 31%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.8 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Avanade

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Desenvolvedor

Candidato em Recife, PE

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Avanade, no mês de março de 2018.

Entrevista: Entrevista pessoal com o RH tranquila e entrevista de conhecimento técnico onde detalha-se a experiência profissional em relação ao conhecimento de tecnologias e afins. Diferencial de empresas que fazem eventos e entrevistas em grupo, o que chega a aborrecer.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Detalhar sobre experiência durante o trajeto profissional.

Entrevista de emprego para Estagiário Superior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Avanade, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: O processo foi organizado pela 99 Jobs. Teve o fit cultural, provas online , dinâmica online e depois uma dinâmica presencial. Como atividade na dinâmica presencial, foi o desenvolvimento de um case baseado no sistema Scram. Como trata-se de uma empresa de tecnologia, recomendo que quem for participar de futuros processos busque conhecer tecnologias inovadoras. Pode auxiliar bastante.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Após o desenvolvimento do case, teve uma conversa em grupo, nada de mais. Os gestores esperavam um feedback do processo por parte dos candidatos.

• Recebi

Entrevista de emprego para Analista de Business Support Operations

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Avanade, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Entrevista por telefone foi bastante completa, foi testado o ingles, discutido as expectativas e analisado experiencias. Entrevistadora bastante empenhada em deixar todas as informações claras ao candidato.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Todas as perguntas foram pertinentes à vaga.
    R: Dentro dos padrões.

Entrevista de emprego para Desenvolvedor.NET

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Avanade, no mês de março de 2018.

Entrevista: Muito bom, é um processo seletivo bem dinâmico, conversamos sobre assuntos técnicos, sobre a empresa, os clientes, planos de carreira, bem promissora.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Foi questionado o meu background, como eu costumo trabalhar, e os projetos que eu participei

Entrevista de emprego para Software Engineer

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Avanade, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Um processo muito básico no qual me ligaram no telefone e me fizeram uma pergunta de matemática e o que eu sabia fazer. Depois então deram dois dias para poder resolver toda as devidas documentações para a contratação (abrir conta no banco, pegar carteira de trabalho assinada, exame médico e tudo mais).

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntam se você conhece de AngularJS (no meu caso para desenvolvimento) e acreditam apenas por você dizer que sim. Por isso, entraram várias pessoas que sequer sabiam Javascript.
    R: Disse que conhecia até o Angular 5, pois já trabalhei com outros projetos Angular há uns 3 anos.

Negociação: Não havia negociação de valores. Eles deram o valor abaixo do mercado e disseram que era o máximo (R$ 4.000,00) para Programador Sênior.

Entrevista de emprego para Software Engineer

Candidato em Recife, PE

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Avanade, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Foi um processo diferente do que aconteceu em outros lugares, tinha um amplo espectro de pessoas-conhecimento, mas foi uma experiência interessante.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O quanto você espera ganhar?
    R: 3000

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Avanade.

Entrevista: Bem tranquilo, desenvolvido pela 99jobs. Consistiu de alguns testes online e dinâmica em grupo, que funcionou surpreendentemente bem, graças ao software que eles usaram, que era da Adobe. Depois disso tinha a fase presencial, da qual não pude participar porque estava fora do país.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Na dinâmica em grupo tivemos que falar um pouco sobre nós e com o que gostaríamos de trabalhar na empresa. Tambem teve uma resolução de case em grupo.

Entrevista de emprego para Delivery Manager

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Avanade, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Ruim. RH nunca passou um feedback, não respondia e-mails e não sabia explicar o que a vaga específico exigia. Ficamos mais tempo falando de quanto a AVANADE é xyz, quem é dono de quem do que da posição. Feedback foi prometido e nunca passado. Tinha adorado a empresa, fiquei bem decepcionado com isso.

P: Conhecimentos técnicos específicos
    R: Respondi sobre minha experiência passadas e conhecimentos adquiridos. A posição não especificava o que era necessário, assim que tive que contar absolutamente tudo o q sei.

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Avanade, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Processo seletivo realizado em parceria com a faculdade, dividido em duas etapas de entrevista bem simples. O processo deve ter durado cerca de um mês e foi bem tranquilo quando realizado na própria empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas muito interessantes, que fazem o entrevistado pensar antes de responder, não ficam somente nas mesmas perguntas de qualidades e defeitos. Ex: o que vc faria para resolver um problema que parece ser assombrado e sua equipe nao mais quer trabalhar?
    R: Separar os problemas e as atividades que cada um do time deveria fazer e combater um dos males de cada vez.

Entrevista de emprego para Desenvolvedor

Candidato em Barueri, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Avanade, no mês de julho de 2016.

Entrevista: empresa que 20% pertence a empresa Microsoft e 80% de outra empresa. Os funcionários têm direito de cursar todos os cursos oferecidos pela Microsoft quando quiser ou achar necessário.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Vc já desenvolveu algum projeto ?
    R: Sim(e informei quais)

• Recebi

Avanade

Descrição:A Avanade fornece soluções em tecnologia de negócios e serviços gerenciados para ajudar o cliente a alcançar melhores resultados para o seu negócio. Começam criando as soluções com base em nossa triunfante combinação de percepção, inovação e conhecimento profundo das tecnologias da Microsoft. E oferecem uma ótima combinação de habilidades: apoiadas por ferramentas, metodologias e práticas recomendadas que reduzam os custos e o risco de implantações.