Ver benefícios em empresas similares

Vale-Refeição na Avanade

4 avaliações (reportado por 21 pessoas)

Associate Software Engineer - Recife, PE

Valor muito bom para região (Recife Antigo, Recife) - R$24,57 por dia. Pode ser combinado VR/VA.

Associate Software Engineer - Recife, PE

É possível optar por vale-refeicão, alimentação, ou meio a meio. O valor oferecido é bom, mas acredito que poderia ser um pouco maior tendo em vista os custos gastos com outros tipos de benefícios.

Estagiário - Ex-funcionário - São Paulo, SP

O vale refeição é um valor bem pensado no funcionário pois raramente os valores ultrapassam do consumido.

Funcionário - Recife, PE

Valor muito excelente para a realidade de Recife. Torno de 21 reais por dia, não tenho o que falar de ruim!

Saiba mais

Avanade

Descrição:A Avanade fornece soluções em tecnologia de negócios e serviços gerenciados para ajudar o cliente a alcançar melhores resultados para o seu negócio. Começam criando as soluções com base em nossa triunfante combinação de percepção, inovação e conhecimento profundo das tecnologias da Microsoft. E oferecem uma ótima combinação de habilidades: apoiadas por ferramentas, metodologias e práticas recomendadas que reduzam os custos e o risco de implantações.