Ver benefícios em empresas similares

Plano de Saúde na Avanade

6 avaliações (reportado por 21 pessoas)

Associate Software Engineer - Recife, PE

É o melhor plano de saúde que existe, diversos médicos aceitam e os melhores hospitais da região também. Apesar da coparticipação de 20%, vale muito a pena.

Associate Software Engineer - Recife, PE

O plano dr saúde é o Bradesco Saúde, um dos melhores do mercado e sua cobertura é bastante ampla e bem aceita.

System Analyst - São Paulo, SP

Bradesco, sem desconto em folha, paga só uma pequena participação, somente quando usa

Desenvolvedor Júnior - São Paulo, SP

Não pre isei utiliza-lo mas possui cobertura para diversos tipos de exames para titular e dependentes.

Estagiário - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Dependendo do seu cargo você tem direito a mais vantagens, como estagiário há benefícios menores porém são suficientes.

Funcionário - Recife, PE

Se precisar ficar internado, você terá que arcar com uma boa parte do custo... Portanto dependendo do caso você fica de "calças nas mãos"

Saiba mais

Avanade

Descrição:A Avanade fornece soluções em tecnologia de negócios e serviços gerenciados para ajudar o cliente a alcançar melhores resultados para o seu negócio. Começam criando as soluções com base em nossa triunfante combinação de percepção, inovação e conhecimento profundo das tecnologias da Microsoft. E oferecem uma ótima combinação de habilidades: apoiadas por ferramentas, metodologias e práticas recomendadas que reduzam os custos e o risco de implantações.