Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Avanade

21 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 6 avaliações

É o melhor plano de saúde que existe, diversos médicos aceitam e os melhores hospitais da região também. Apesar da coparticipação de 20%, vale muito a pena.

Vale-Refeição 4 avaliações

Valor muito bom para região (Recife Antigo, Recife) - R$24,57 por dia. Pode ser combinado VR/VA.

Vale-Transporte/Fretado 1 avaliação

O desconto é minimo, é baseado no seu salário mas o suficiente para o deslocamento da viagem de casa para o trabalho.

Avaliações gerais dos benefícios

21 avaliações

Funcionário - Recife, PE

São muitos, desde previdência privada, como plano de saúde , plano odontológico, vr va auxílio carro dependendo do carro... Possibilidade de compra do notebook depois de 2 anos com preço em conta...

Saiba mais

• Subsídio para academia
  • Snack e Bebidas
  • Jornada flexível
  • Home office
  • Participação nos Lucros e Resultados (PLR)
  • Auxílio-Creche
  • Previdência Privada
  • Plano Odontológico
  • Seguro de vida
  • Vale-Alimentação
  • Declarados

Avanade

Descrição:A Avanade fornece soluções em tecnologia de negócios e serviços gerenciados para ajudar o cliente a alcançar melhores resultados para o seu negócio. Começam criando as soluções com base em nossa triunfante combinação de percepção, inovação e conhecimento profundo das tecnologias da Microsoft. E oferecem uma ótima combinação de habilidades: apoiadas por ferramentas, metodologias e práticas recomendadas que reduzam os custos e o risco de implantações.