Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Avanade

21 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 6 avaliações

É o melhor plano de saúde que existe, diversos médicos aceitam e os melhores hospitais da região também. Apesar da coparticipação de 20%, vale muito a pena.

Vale-Refeição 4 avaliações

Valor muito bom para região (Recife Antigo, Recife) - R$24,57 por dia. Pode ser combinado VR/VA.

Vale-Transporte/Fretado 1 avaliação

O desconto é minimo, é baseado no seu salário mas o suficiente para o deslocamento da viagem de casa para o trabalho.

Avaliações gerais dos benefícios

21 avaliações

Analista Desenvolvedor - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Plano de carreira, organização, oportunidade de trabalhar com diferentes tecnologias (dependendo do projeto), treinamentos, voucher para certificação. A cultura da empresa é muito boa.

Consultor - Ex-funcionário - São Paulo, SP

PLR com ate 3x o salário baseado em metas, Vale Refeicao compativel com o mercado, possibilidade de crescimento rápido, alta interação com clientes

Programador Sênior - São Paulo, SP

Plano de carreira apenas chamariz, o plano divulgado não é o que ocorre normalmente. Muitas panelas e pessoas desqualificadas em posições de coordenação e gerência.

Intern - Recife, PE

Temos um ticket de R$ 523,00 reais em que pode ser dividido metade metade entre alimentação e refeição, passagem sem descontar, seguro de vida, plano medico e odontologico

Desenvolvedor Júnior - São Paulo, SP

Fretado - 600,00 Vale Refeicao - 26,90/dia Previdência privada Flexibilidade de horário (dependendo do projeto) Diversas certificacoes e varios beneficios para desenvolvimento de carreira

Software Engineer - Recife, PE

Participação nos lucros, férias remuneradas, plano de saúde, vale-refeição e vale-alimentação, previdência privada, vouchers para certificações.

Programador Pleno - São Paulo, SP

Bom valor de VR, bom plano medico e odontológico. Possui Gym pass, alem de planos de previdencia privada e vale transporte. Também cobre 100% valor da certificação Microsoft.

Estagiário - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Uma empresa para quem quer aprendizagem exponencial. É um ambiente muito dinâmico pois está ligado à tecnologia, porém, salário abaixo do mercado, mas possui todos os outros benefícios.

Software Engineer - São Paulo, SP

vale refeição aproximadamente 26 reais por dia, calculado para 22 dias. plano de odontologico Amil com coparticipacao de 20% descontado da folha.

Software Engineer - Ex-funcionário - São Paulo, SP

A empresa possui bons benefícios. Incentivo a estudos e reembolso de certificação. No tempo em que estive lá os benefícios sofreram reajustes pra pior .

Saiba mais

• Subsídio para academia
  • Snack e Bebidas
  • Jornada flexível
  • Home office
  • Participação nos Lucros e Resultados (PLR)
  • Auxílio-Creche
  • Previdência Privada
  • Plano Odontológico
  • Seguro de vida
  • Vale-Alimentação
  • Declarados

Avanade

Descrição:A Avanade fornece soluções em tecnologia de negócios e serviços gerenciados para ajudar o cliente a alcançar melhores resultados para o seu negócio. Começam criando as soluções com base em nossa triunfante combinação de percepção, inovação e conhecimento profundo das tecnologias da Microsoft. E oferecem uma ótima combinação de habilidades: apoiadas por ferramentas, metodologias e práticas recomendadas que reduzam os custos e o risco de implantações.