Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Avanade

21 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 6 avaliações

É o melhor plano de saúde que existe, diversos médicos aceitam e os melhores hospitais da região também. Apesar da coparticipação de 20%, vale muito a pena.

Vale-Refeição 4 avaliações

Valor muito bom para região (Recife Antigo, Recife) - R$24,57 por dia. Pode ser combinado VR/VA.

Vale-Transporte/Fretado 1 avaliação

O desconto é minimo, é baseado no seu salário mas o suficiente para o deslocamento da viagem de casa para o trabalho.

Avaliações gerais dos benefícios

21 avaliações

Associate Software Engineer - Recife, PE

Valor do VR em 24,57 (sem desconto na folha e excelente para localização - Recife); Plano Bradesco Nacional Quarto (coparticipação de 20% quando utilizado); Assistência Odontológica Amil Dental (coparticipação 20% quando utilizado); Plano de previdência privada Bradesco; Seguro de vida Bradesco Vida (100% subsidiado pela Avanade); GymPass, VT descontado 6% da folha

Analista Programador - São Paulo, SP

Refeição, alimentação, estacionamento, certificações, treinamento, plano de saude, plano odontológico, bem estar na empresa, plano de carreira

Associate Software Engineer - Recife, PE

No geral os benefícios são bons e satisfatórios e os de vale-transporte e estacionamento são opcionais. Também há participação nos lucros trimestral e anual.

Desenvolvedor.NET - São Paulo, SP

refeição, alimentação, plano de saúde, dependendo do projeto a empresa investe nos estudos do funcionário, proporcionando cursos internos e externos e certificações microsoft

Associate Software Engineer - Recife, PE

Plano de saúde Bradesco Top Nacional com co-participação, plano odontológico Amil dental (ambos estendidos a dependentes), seguro de vida Bradesco, GymPass, Vale Refeição/alimentação

Desenvolvedor - São Paulo, SP

A empresa avanade em si é muito boa, o salario é um pouco abaixo da media, mas a empresa é boa, o complicado sao nossas alocações, pois cada lugar tem seus metodos para trabalhar.

Desenvolvedor Júnior - São Paulo, SP

Temos beneficio de descontos em academias, cursos online no plural sign e certificações gratuitas da Microsoft e de outras empresas dependendo do projeto

Associate Software Engineer - Recife, PE

Ótimos benefícios, sendo u dos principal o plano de cargos e carreira muito claro e objetivo. Além dos vouchers para certificações microsoft sempre que o funcionário pedir.

System Analyst - São Paulo, SP

Bons benefícios, porém não se destacam em nada quando comparamos com as consultorias concorrentes. Alguns benefícios são só para cargos altos, outros descontam um bom valor, alguns nem compensam.

Engenheiro de Software - São Paulo, SP

Grande chande de crescer dentro da empresa, empresa em crescimento, porém costuma deixar os funcionários a merce dentro dos clientes, gerando desconforto

Saiba mais

• Subsídio para academia
  • Snack e Bebidas
  • Jornada flexível
  • Home office
  • Participação nos Lucros e Resultados (PLR)
  • Auxílio-Creche
  • Previdência Privada
  • Plano Odontológico
  • Seguro de vida
  • Vale-Alimentação
  • Declarados

Avanade

Descrição:A Avanade fornece soluções em tecnologia de negócios e serviços gerenciados para ajudar o cliente a alcançar melhores resultados para o seu negócio. Começam criando as soluções com base em nossa triunfante combinação de percepção, inovação e conhecimento profundo das tecnologias da Microsoft. E oferecem uma ótima combinação de habilidades: apoiadas por ferramentas, metodologias e práticas recomendadas que reduzam os custos e o risco de implantações.