Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Avanade

17 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 4 avaliações

Bradesco, sem desconto em folha, paga só uma pequena participação, somente quando usa

Vale-Refeição 2 avaliações

O vale refeição é um valor bem pensado no funcionário pois raramente os valores ultrapassam do consumido.

Vale-Transporte/Fretado 1 avaliação

O desconto é minimo, é baseado no seu salário mas o suficiente para o deslocamento da viagem de casa para o trabalho.

Avaliações gerais dos benefícios

17 avaliações

Associate Software Engineer - Recife, PE

Plano de saúde Bradesco Top Nacional com co-participação, plano odontológico Amil dental (ambos estendidos a dependentes), seguro de vida Bradesco, GymPass, Vale Refeição/alimentação

Desenvolvedor - São Paulo, SP

A empresa avanade em si é muito boa, o salario é um pouco abaixo da media, mas a empresa é boa, o complicado sao nossas alocações, pois cada lugar tem seus metodos para trabalhar.

Desenvolvedor Júnior - São Paulo, SP

Temos beneficio de descontos em academias, cursos online no plural sign e certificações gratuitas da Microsoft e de outras empresas dependendo do projeto

Associate Software Engineer - Recife, PE

Ótimos benefícios, sendo u dos principal o plano de cargos e carreira muito claro e objetivo. Além dos vouchers para certificações microsoft sempre que o funcionário pedir.

System Analyst - São Paulo, SP

Bons benefícios, porém não se destacam em nada quando comparamos com as consultorias concorrentes. Alguns benefícios são só para cargos altos, outros descontam um bom valor, alguns nem compensam.

Engenheiro de Software - São Paulo, SP

Grande chande de crescer dentro da empresa, empresa em crescimento, porém costuma deixar os funcionários a merce dentro dos clientes, gerando desconforto

Analista Desenvolvedor - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Plano de carreira, organização, oportunidade de trabalhar com diferentes tecnologias (dependendo do projeto), treinamentos, voucher para certificação. A cultura da empresa é muito boa.

Consultor - Ex-funcionário - São Paulo, SP

PLR com ate 3x o salário baseado em metas, Vale Refeicao compativel com o mercado, possibilidade de crescimento rápido, alta interação com clientes

Programador Sênior - São Paulo, SP

Plano de carreira apenas chamariz, o plano divulgado não é o que ocorre normalmente. Muitas panelas e pessoas desqualificadas em posições de coordenação e gerência.

Intern - Recife, PE

Temos um ticket de R$ 523,00 reais em que pode ser dividido metade metade entre alimentação e refeição, passagem sem descontar, seguro de vida, plano medico e odontologico

Saiba mais

• Subsídio para academia
  • Snack e Bebidas
  • Previdência Privada
  • Vale-Alimentação
  • Participação nos Lucros e Resultados (PLR)
  • Auxílio-Creche
  • Plano Odontológico
  • Seguro de vida
  • Declarados

Avanade

Descrição:A Avanade fornece soluções em tecnologia de negócios e serviços gerenciados para ajudar o cliente a alcançar melhores resultados para o seu negócio. Começam criando as soluções com base em nossa triunfante combinação de percepção, inovação e conhecimento profundo das tecnologias da Microsoft. E oferecem uma ótima combinação de habilidades: apoiadas por ferramentas, metodologias e práticas recomendadas que reduzam os custos e o risco de implantações.