Como é trabalhar na Avanade?

Excelente empresa mais tem melhorar muito.

Software Engineer

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras.

Contras: Salários bem abaixo da média do mercado, avaliacoes dos colaboradores anuais injustas, so sobe de cargo quem puxar muito saco tanto da empresa quanto dos gestores.

Conselhos para presidência: Analisar melhor o salario para evitar tanto rotatividade de colaboradores

Gosto muito da minha empresa

Consultor Sênior

Prós: Pessoas com paixão pela tecnologia e trabalham por um propósito. Dhdgwkd djs f djd. Fjdhd djd djd djd djd djd djd dj djd djd djd djd the the the RJ

Contras: Localidade dos projetos BD djs f djd djd djd djd ND djd fjfkfbfkc CND. K. C. I'd f c cjd. Cjd f fhc f f cj djd djd f jxxj djcd. Djd d cjd cjc f cj djc

Ótima empresa para crescer e para fazer carreira!

Recife, PE

Prós: A Avanade é uma empresa inovadora que sempre busca o melhor para nossas pessoas e nossos clientes. Temos uma cultura muito aberta e honesta, além de descontraída. No nosso escritório em Recife, por exemplo, bermudas e camisetas fazem parte do nosso dia-a-dia. Não temos frescura para nos vestir, assim como também não temos frescura na hora de trabalhar: temos as melhores pessoas e os melhores clientes. Temos muitos projetos sensacionais, trabalhando com aplicações de missão crítica, sistemas que ajudam a melhorar o mundo e com coisas inovadoras. Só tenho elogios à nossa liderança e a forma como a Avanade tem crescido mais de 30% ao ano nos ultimos anos. Nenhuma outra empresa de tecnologia tem crescido tanto assim no Brasil! Somos feras!

Contras: Sendo muito sincero, não vejo nenhum ponto negativo que mereça destaque nessa sessão. A Avanade é uma empresa incrível que nos ultimos anos tem crescido muito acima da média do mercado. Esse crescimento tem sido traduzido em um número muito bom de promoções para as pessoas de todos os níveis da empresa, ano após ano, e nossa liderança tem investido muito em treinamento, eventos e em várias outras coisas para tornar a empresa melhor.

Empresa muito legal, com desafios técnicos fortes

Engenheiro de Software Sênior

Recife, PE

Prós: Além de poder atuar em projetos com boa diversidade de tecnologias, existe um plano de carreira claro, com 2 avaliações anuais, possibilitando uma evolução de carreira mais clara e rápida que na maioria das empresas em Recife - além de poder progredir em carreira técnica.

Contras: O programa de mentoria às vezes é falho, e o mentor não é muito presente. De qualquer forma, é possível pedir para trocar, e inclusive justificar a causa.

Conselhos para presidência: Continuar os investimentos na trilha de carreira técnica

Boa, com possibilidade de ficar ainda melhor.

Associate Software Engineer

Prós: Franca expansão, ótimas oportunidades de crescimento, grandes clientes corporativos e muitos benefícios. Estes são alguns dos benefícios da empresa.

Contras: Localização distante, embora próxima a estação de trem, é necessário andar muito para chegar. O principal cliente fica também numa péssima localização e não dá muita oportunidade de home-office. Salário também abaixo da média do mercado.

Promete muito

Analista de Sistemas Desenvolvedor.NET

Prós: Emprsa que investe no conhecimento dos funcionários. Várias ações extra-trabalho. Ambiente de trabalho que na maioria dos casos preza pelo funcionário e suas diferenças.

Contras: Apesar de diversos investimentos na carreira do funcionário normalmente o mês.o não tem tempo para participar por conta das cargas dos projetos.

Intensivo no mercado

EstágioEx-funcionário, saiu em 2019

Recife, PE

Prós: A empresa cumpre bem o seu papel de inserir o estagiário dentro dos projetos, se preocupando que todos consigam ter um treinamento adequado.

Contras: Não muita diversidade quanto a sistemas nos projetos. Os processos ainda são um pouco lentos e desregulados. Construção de carreira incerto.

Empresa excelente

Associate Software Engineer

Recife, PE

Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional, existe muito incentivo para o profissional adquirir certificações da microsoft, sistema de promoções muito bem definido.

Contras: A alta demanda de projetos da empresa acaba sobrecarregando os seus funcionários, existe muitos cargos de chefia, porém, a maioria são excelentes profissionais

Boa empresa.

System Analyst

Prós: Respeito pelos funcionarios, plano de carreira bem organizado, gestores prontos a ouvir e politica de beneficios muito boa .

Contras: Os projetos, pelo menos na minha area nao são tao desafiadores .

Uma empresa que investe no crescimento profissional dos colaboradores.

Engenharia de Software Júnior

Recife, PE

Prós: É uma empresa que valoriza o funcionário e investe em seu desenvolvimento profissional. Os funcionários são sempre incentivados financeiramente(por meio de voucher) a se qualificar por meio de certificações internacionais.

Contras: Funcionários com mesmo nível e função ganham salários diferentes, entre 1900 à 2500 bruto. Além disso, dependendo do projeto, não oferece qualidade de vida, sendo longos os períodos de horas extras para entregas de projetos.

Avanade

Descrição:A Avanade fornece soluções em tecnologia de negócios e serviços gerenciados para ajudar o cliente a alcançar melhores resultados para o seu negócio. Começam criando as soluções com base em nossa triunfante combinação de percepção, inovação e conhecimento profundo das tecnologias da Microsoft. E oferecem uma ótima combinação de habilidades: apoiadas por ferramentas, metodologias e práticas recomendadas que reduzam os custos e o risco de implantações.