Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Avanade?

Promete muito

Analista de Sistemas Desenvolvedor.NET

Prós: Emprsa que investe no conhecimento dos funcionários. Várias ações extra-trabalho. Ambiente de trabalho que na maioria dos casos preza pelo funcionário e suas diferenças.

Contras: Apesar de diversos investimentos na carreira do funcionário normalmente o mês.o não tem tempo para participar por conta das cargas dos projetos.

Intensivo no mercado

EstágioEx-funcionário, saiu em 2019

Recife, PE

Prós: A empresa cumpre bem o seu papel de inserir o estagiário dentro dos projetos, se preocupando que todos consigam ter um treinamento adequado.

Contras: Não muita diversidade quanto a sistemas nos projetos. Os processos ainda são um pouco lentos e desregulados. Construção de carreira incerto.

Empresa excelente

Associate Software Engineer

Recife, PE

Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional, existe muito incentivo para o profissional adquirir certificações da microsoft, sistema de promoções muito bem definido.

Contras: A alta demanda de projetos da empresa acaba sobrecarregando os seus funcionários, existe muitos cargos de chefia, porém, a maioria são excelentes profissionais

Empresa diferenciada!

Prós: Flexibilidade para fazer home office. Bonus. Plano de carreira ( com avaliações anuais) . Incentivos a certificações. Salário dentro da media local.

Contras: Comunicaçao um pouco dispersa. .

Boa empresa.

System Analyst

Prós: Respeito pelos funcionarios, plano de carreira bem organizado, gestores prontos a ouvir e politica de beneficios muito boa .

Contras: Os projetos, pelo menos na minha area nao são tao desafiadores .

Uma empresa que investe no crescimento profissional dos colaboradores.

Engenharia de Software Júnior

Recife, PE

Prós: É uma empresa que valoriza o funcionário e investe em seu desenvolvimento profissional. Os funcionários são sempre incentivados financeiramente(por meio de voucher) a se qualificar por meio de certificações internacionais.

Contras: Funcionários com mesmo nível e função ganham salários diferentes, entre 1900 à 2500 bruto. Além disso, dependendo do projeto, não oferece qualidade de vida, sendo longos os períodos de horas extras para entregas de projetos.

Empresa ótima para quem já rodou bastante no mercado.

Software Engineer

Recife, PE

Prós: Horário flexível dependendo do projeto. Home Office pode ser feito quando alinhado com superior. Estabilidade, pois dificilmente ocorrem demissões.

Contras: Ainda existe muitos projetos com tecnologias antigas. Carreira técnica limitada você precisará torna-se gerencial para continuar subindo de cargo.

Empresa ótima, mas paga mal

Engenheiro de Software

Recife, PE

Prós: O ambiente, a equipe e os treinamentos. O ambiente, a equipe e os treinamentos. O ambiente, a equipe e os treinamentos. O ambiente, a equipe e os treinamentos

Contras: A remuneração é baixa de acordo com o mercado. A remuneração é baixa de acordo com o mercado. A remuneração é baixa de acordo com o mercado. A remuneração é baixa de acordo com o mercado

Conselhos para presidência: Ajustar o valor da remuneração de acordo com o mercado

Excelente empresa (desde que você esteja em projetos dela)

Associate Software Engineer

Recife, PE

Prós: Os benefícios são excelentes (VR, VT, Plano de Saúde, Certificações Microsoft etc), os líderes de projetos em sua maioria são bons e sabem distribuir a carga de trabalho da forma correta, membros da diretoria são super acessíveis e atenciosos, “people” é muito atencioso e está sempre disponível para ajudar, infraestrutura ótima e com problemas pontuais.

Contras: Infelizmente pela empresa ser parcialmente da Accenture, o escritório é compartilhado com eles e existe um clima estranho entre os funcionários de empresas diferentes. Para quem for alocado em projetos da accenture, o colaborador irá viver na cultura ultrapassada da Accenture.

Conselhos para presidência: É algo que não se tem muito o que fazer, mas o ideal seria evitar ter funcionários alocados em projetos inteiros da accenture, já ouvi muito sobre o assunto e ninguém mostra um lado positivo nisso.

Analista de Sistemas/DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Pode tirar quantos certificados quiser na Microsoft, convênio bom, querendo ou não tem possibilidade de crescimento e se você tiver inglês melhor ainda

Contras: Tem que fazer muita documentação para subir de cargo, há uma regra por ano que tem que cumprir para subir de cargo ou não ser demitido, aí vc está um um projeto com a cabeça quente e ainda tem que ficar se preocupando com sua avaliação anual

Avanade

Descrição:A Avanade fornece soluções em tecnologia de negócios e serviços gerenciados para ajudar o cliente a alcançar melhores resultados para o seu negócio. Começam criando as soluções com base em nossa triunfante combinação de percepção, inovação e conhecimento profundo das tecnologias da Microsoft. E oferecem uma ótima combinação de habilidades: apoiadas por ferramentas, metodologias e práticas recomendadas que reduzam os custos e o risco de implantações.