Como é trabalhar na Avanade?

Uma ótima empresa para se trabalhar.

Associate Software Engineer

Recife, PE

Prós: Empresa bem estruturada, contém um bom engajamento da liderança junto com os liderados, diria que é uma boa empresa para se trabalhar, costuma ser bem justa com seus feedbacks.

Contras: Ter uma ligação muito forte com a accenture perdendo as vezes sua personalidade própria como empresa, o que acaba por herdar alguns processos burocráticos e ineficientes.

Muito satisfeito

System Analyst

Prós: Otimos projetos, aos quais nos somos desafiados a inovação, e com isso temos a oportunidade de crescermos muito como profissionais. O trabalho em grupo tem grande apoio e auxilia bastante.

Contras: Nenhum ponto negativo, pois de certa maneira os lideres são sempre atenciosos e procuram nos ajudar tanto quanto possivel, pois algumas solicitações dependem de outras pessoas.

Conselhos para presidência: Os programas de inclusão a diversidade tornam a empresa um ótimo local de trabalho.

Perfeita

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Tudo. Clima organizacional perfeito, melhor empresa que já trabalhei e trabalho atualmente recomendo. Onde, A nossa missão é ajudar os nossos clientes a transformarem os seus negócios através da inovação digital. A nossa visão para o futuro é ser líder em inovação digital, alcançando resultados para os nossos clientes, e os clientes deles, através da força do nossos colaboradores e do ecossistema Microsoft.

Contras: Nenhum ponto negativo.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bom ambiente de trabalho, pessoas, esforçadas e também dispostas a dedicarem apenas e unicamente o melhor de si no âmbito do ambiente de trabalho

Contras: Poderia ser um pouco melhor no quesito que faz referência e tange a organização da empresa numa avaliação unicamente geral e analisadora acerca

Ambiente para rápido aprendizado

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Contato com diversas empresas principalmente startups, flexibilidade de horários, alta curva de aprendizagem por estar conectado com várias áreas.

Contras: Salário abaixo do mercado, por sem uma empresa estrangeira há pouca possibilidade de promoções, poucas chances de participação nas decisões do dia-a-dia.

Ótima empresa para fazer carreira

Senior Software Engineer

Prós: Reconhecimento, acompanhamento de carreira, profissionais muito capacitados, acessíveis que trabalham na empresa. Ótima empresa para fazer networking

Contras: Salário abaixo do mercado, normalmente trabalham com alocações em clientes com ambiente ruim para se trabalhar, ocasionando conflitos de cultura.

Associate Software Engineer

Prós: Empresa tem plano de carreira, tem diversos benefícios que torna a empresa um pouco mais atrativa, e é uma empresa que estimula o profissional as desenvolver para ocupar cargos maiores ao decorrer do tempo

Contras: Acho que o plano de carreira é muito interessante mas o fato da avaliação ser feita em comparação com outros funcionários isso pode causar um competição não tão saudável

Uma empresa ótima, com um plano de carreira incrível

Programador JúniorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Plano de carreira, benefícios, ambiente legal de trabalho, cursos gratuitos dentro da própria empresa ministrado pelos próprios profissionais qualificados

Contras: Nos projetos, os superiores não podem se render tanto aos pedidos dos clientes, devem impor limites, pois isso acaba prejudicando quem está embaixo

otimo lugar para se crescer qualidade e resultados

Engenheiro de Software Sênior

Prós: sao muitos os pontos positivos como o salario os beneficios a oportunidade de carreira o investimento em desenvolvimento alem da oportunidade de sempre estar em um novo cliente

Contras: no momento nao vejo pontos negativos no momento nao vejo pontos negativos no momento nao vejo pontos negativos no momento nao vejo pontos negativos

Ótima empresa!

Gerente

Prós: Cultura inclusiva, plano de carreira, preocupação com as pessoas. É uma empresa que sempre busca melhorar e fazer o melhor para clientes e seus funcionários. Recomendo total.

Contras: Não vejo nada que desabone a empresa neste momento. A liderança executiva é extremamente competente, tem uma visão clara para o futuro da empresa e se preocupam com as pessoas.

Avanade

Descrição:A Avanade fornece soluções em tecnologia de negócios e serviços gerenciados para ajudar o cliente a alcançar melhores resultados para o seu negócio. Começam criando as soluções com base em nossa triunfante combinação de percepção, inovação e conhecimento profundo das tecnologias da Microsoft. E oferecem uma ótima combinação de habilidades: apoiadas por ferramentas, metodologias e práticas recomendadas que reduzam os custos e o risco de implantações.