Como é trabalhar na Avanade?

Recomendo

System Analyst

Prós: Plano de carreira bem definido, certificações Microsoft de graça, proximidade com as lideranças dos projetos e das lideranças da empresa, acesso a novas tecnologias Microsoft em primeira mão.

Contras: Há uma divergencia no pensamento de algumas pessoas que pensam que a entrega é mais importante que qualquer outra coisa, inclusive mais importante que o bem-estar do consultor.

Excelente lugar para trabalhar

Associate Software Engineer

Prós: Ótimos benefícios e apoio para carreira, possui uma estratégia estruturada para orientação dos funcionários. .

Contras: Pouca integração com a comunidade. .

Ótima empresa para crescimento profissional

Consultant

Prós: Estímulo a aprendizagem de novas tecnologias e desenvolvimento profissional, possibilidade de trabalhar com diversas tecnologias e engajamento com iniciativas globais da empresa. Bom plano de carreira e visibilidade dos objetivos para atingimento.

Contras: Avaliação de desempenho com critério de comparação entre os profissionais nem sempre proporciona bom resultado, mesmo quando o profissional se desenvolve com bons resultados obtidos a cada ano.

Conselhos para presidência: Embora haja canal para envio de inovações, os projetos concentram muitas idéias internas que poderiam ser catalizadoras de inovações mais amplas para a empresa.

Recomendo! Ótima empresa para se trabalhar.

Software Engineer

Prós: Empresa se preocupa com o funcionário, programa de benefícios muito bons e plano de carreira bem estruturado. O funcionário se sente parte da empresa desde o primeiro dia.

Contras: Salários um pouco abaixo do mercado, mas a quantidade de benefícios compensa bastante este ponto negativo.

Bom

Analista de Sistemas II

Prós: Otimo Salario, Otima empresa para quem quer trabalhar muito.

Contras: Pode ficar muito tempo sem alocacao, e praticamente vc pode ficar em casa.

Excelente ambiente para crescimento profissional

Prós: Ótimo crescimento profissional, empresa muito flexivel com horários, pagamento sempre em dia, alocação em bons clientes, ótimo local de trabalho com sófas e ambientes muito agradáveis. Acabo de ser efetivado com 8 meses de casa, ou seja a empresa acredita no funcionário, investe e dá muitas oportunidades.

Contras: Não vejo problema nenhum nessa empresa, não tenho do que reclamar.

Conselhos para presidência: Não mudem a maneira como essa empresa vem sendo administrada, gosto muito de trabalhar nessa empresa, tive outras oportunidades tanto quando entrei na Avanade quanto durante meu estágio e nunca sai.

uma otima empresa de ti pra de trabalhar

Associate Software EngineerEx-funcionário, saiu em 2014

Recife, PE

Prós: Os valores que a empresa possui e o foco no desenvolvimento dos funcionários.

Contras: O plano de carreira existe, mas para subir de cargo o processo é nebuloso

Um excelente lugar para trablhar

Gerente de Projetos (GP)

Prós: Uma boa gestão de plano de carreira

Contras: Hoje não tenho nada a declarar

Prós: Benefício Desenvolvimento do profissional

Contras: Não tenho de que reclamar uma

Uma ótima empresa para se trabalhar

Prós: Investimento em treinamentos profissionais, programas de engajamento com funcionários, proximidade com a liderança, perfil colaborativo, oportunidade de trabalho com equipe global, ambiente de trabalho positivo, flexibilidade no horário de trabalho (incluindo possibilidade de home office), benefícios atraentes, possibilidade de expressar opiniões e inovar.

Contras: Política salarial pouco atraente, dificuldade em administrar as necessidades de uma cultura global com a local.

Avanade

Descrição:A Avanade fornece soluções em tecnologia de negócios e serviços gerenciados para ajudar o cliente a alcançar melhores resultados para o seu negócio. Começam criando as soluções com base em nossa triunfante combinação de percepção, inovação e conhecimento profundo das tecnologias da Microsoft. E oferecem uma ótima combinação de habilidades: apoiadas por ferramentas, metodologias e práticas recomendadas que reduzam os custos e o risco de implantações.