Como é trabalhar na Avanade?

Uma empresa ótima, com um plano de carreira incrível

Programador JúniorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Plano de carreira, benefícios, ambiente legal de trabalho, cursos gratuitos dentro da própria empresa ministrado pelos próprios profissionais qualificados

Contras: Nos projetos, os superiores não podem se render tanto aos pedidos dos clientes, devem impor limites, pois isso acaba prejudicando quem está embaixo

otimo lugar para se crescer qualidade e resultados

Engenheiro de Software Sênior

Prós: sao muitos os pontos positivos como o salario os beneficios a oportunidade de carreira o investimento em desenvolvimento alem da oportunidade de sempre estar em um novo cliente

Contras: no momento nao vejo pontos negativos no momento nao vejo pontos negativos no momento nao vejo pontos negativos no momento nao vejo pontos negativos

Ótima empresa!

Gerente

Prós: Cultura inclusiva, plano de carreira, preocupação com as pessoas. É uma empresa que sempre busca melhorar e fazer o melhor para clientes e seus funcionários. Recomendo total.

Contras: Não vejo nada que desabone a empresa neste momento. A liderança executiva é extremamente competente, tem uma visão clara para o futuro da empresa e se preocupam com as pessoas.

Uma Das Melhores Empresas de TI Para Se Trabalhar

Analista Programador

Barueri, SP

Prós: Ambiente agradável e super receptivo. .

Contras: Não tenho pontos negativos sobre a empresa .

Ótima Empresa para começa a carreira.

Programador SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Recife, PE

Prós: Ambiente com muita pressão e pouca liberdade para desenvolver seu trabalho. Nenhuma oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, não sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Contras: Muitos cargos de chefia, inclusive diretores. Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física é ideal.

Conselhos para presidência: Observar a base e verificar o que está fazendo de errado.

Recomendo

System Analyst

Prós: Plano de carreira bem definido, certificações Microsoft de graça, proximidade com as lideranças dos projetos e das lideranças da empresa, acesso a novas tecnologias Microsoft em primeira mão.

Contras: Há uma divergencia no pensamento de algumas pessoas que pensam que a entrega é mais importante que qualquer outra coisa, inclusive mais importante que o bem-estar do consultor.

Excelente lugar para trabalhar

Associate Software Engineer

Prós: Ótimos benefícios e apoio para carreira, possui uma estratégia estruturada para orientação dos funcionários. .

Contras: Pouca integração com a comunidade. .

Ótima empresa para crescimento profissional

Consultant

Prós: Estímulo a aprendizagem de novas tecnologias e desenvolvimento profissional, possibilidade de trabalhar com diversas tecnologias e engajamento com iniciativas globais da empresa. Bom plano de carreira e visibilidade dos objetivos para atingimento.

Contras: Avaliação de desempenho com critério de comparação entre os profissionais nem sempre proporciona bom resultado, mesmo quando o profissional se desenvolve com bons resultados obtidos a cada ano.

Conselhos para presidência: Embora haja canal para envio de inovações, os projetos concentram muitas idéias internas que poderiam ser catalizadoras de inovações mais amplas para a empresa.

Recomendo! Ótima empresa para se trabalhar.

Software Engineer

Prós: Empresa se preocupa com o funcionário, programa de benefícios muito bons e plano de carreira bem estruturado. O funcionário se sente parte da empresa desde o primeiro dia.

Contras: Salários um pouco abaixo do mercado, mas a quantidade de benefícios compensa bastante este ponto negativo.

Bom

Analista de Sistemas II

Prós: Otimo Salario, Otima empresa para quem quer trabalhar muito.

Contras: Pode ficar muito tempo sem alocacao, e praticamente vc pode ficar em casa.

Avanade

Descrição:A Avanade fornece soluções em tecnologia de negócios e serviços gerenciados para ajudar o cliente a alcançar melhores resultados para o seu negócio. Começam criando as soluções com base em nossa triunfante combinação de percepção, inovação e conhecimento profundo das tecnologias da Microsoft. E oferecem uma ótima combinação de habilidades: apoiadas por ferramentas, metodologias e práticas recomendadas que reduzam os custos e o risco de implantações.