Como é trabalhar na Avanade?

Se der sorte com seus contratos a empresa é maravilhosa, se não der as coisas complicam.

System Analyst

Prós: Existem vários cursos que você pode tomar; Disponibilidade de pessoas para você aprender; Várias oportunidades de crescer na empresa; A renda variável é interessante; A hora extra é 100%; Você recebe notebooks novos e apoio para desenvolver suas tarefas.

Contras: Uma vez que você entra em um contrato, você não tem a possibilidade de mudar. Se você der azar de entrar em um contrato ruim os pontos positivos desaparecem; Existe muita panelinha de gente se auto-promovendo; É dificil de você se destacar.

Conselhos para presidência: Acompanhar seus funcionários e apoia-los nos contratos para saber o nível de satisfação.

Avanade

Descrição:A Avanade fornece soluções em tecnologia de negócios e serviços gerenciados para ajudar o cliente a alcançar melhores resultados para o seu negócio. Começam criando as soluções com base em nossa triunfante combinação de percepção, inovação e conhecimento profundo das tecnologias da Microsoft. E oferecem uma ótima combinação de habilidades: apoiadas por ferramentas, metodologias e práticas recomendadas que reduzam os custos e o risco de implantações.