Como é trabalhar na Avanade?

Ponto de vista real de 6 anos de empresa

Senior Software Engineer - IT

Prós: Nessa empresa é possível ter uma estabilidade que dificilmente acontece em outras consultorias. Existe um plano de carreira, caso você queira vender sua vida e se entregar 24x7 na empresa, é possível ser promovido de ano em ano.

Contras: Existe uma demagogia muito grande, pois o procedimento para ser promovido é necessário que o seu gerente "compre sua briga". Os gerentes da Accenture, entendem como avaliar e sabem avaliar, porém os gerentes Avanade promovem sua própria "panela". Com isso é possível ver pessoas fracas tecnicamente e irrelevantes no mercado em altos cargos, por fazer parte da panela.

Conselhos para presidência: Melhorar o processo de mentoria e contratar uma equipe para isso. A maioria dos "mentores", que fazem o coaching, não tem perfil e fazem isso por ser obrigado pela empresa.

Avanade

Descrição:A Avanade fornece soluções em tecnologia de negócios e serviços gerenciados para ajudar o cliente a alcançar melhores resultados para o seu negócio. Começam criando as soluções com base em nossa triunfante combinação de percepção, inovação e conhecimento profundo das tecnologias da Microsoft. E oferecem uma ótima combinação de habilidades: apoiadas por ferramentas, metodologias e práticas recomendadas que reduzam os custos e o risco de implantações.