Como é trabalhar na Avanade?

É uma empresa para começar a carreira, mas há muita promessa

Engenheiro de Software SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Para quem esta no começo de carreira, é uma boa empresa para se começar.

Contras: Não há processos definidos, os lideres são despreparados (chefes) desrespeitam os liderados e falta de qualidade e seriedade no processo de avaliação. Salários bem abaixo do mercado, horas extras ao extremo. Não há como ter qualidade de vida, pois tem projetos que trabalha de dominado a domingo por um longo período.

Conselhos para presidência: A empresa deveria prestar um pouco mais de assistência aqueles que desejam realmente crescer por mérito e não por pisar nas pessoas, pois o jogo da competividade se torna desgastante. Os lideres devem ser mais preparados, pois a falta de respeito é constante.

Avanade

Descrição:A Avanade fornece soluções em tecnologia de negócios e serviços gerenciados para ajudar o cliente a alcançar melhores resultados para o seu negócio. Começam criando as soluções com base em nossa triunfante combinação de percepção, inovação e conhecimento profundo das tecnologias da Microsoft. E oferecem uma ótima combinação de habilidades: apoiadas por ferramentas, metodologias e práticas recomendadas que reduzam os custos e o risco de implantações.