Como é trabalhar na Avanade?

Uma empresa para carreira.

Software Engineer

Prós: Uma empresa muito estável, grande possibilidade de crescimento, muitos benefícios, certificação Microsoft de graça, PLR de acordo com sua avaliação, mentores que muitas vezes te ajudam a cresce, o RH é extremamente prestativo.

Contras: Muitas vezes sua avaliação não tem a Sua avaliação não tem muito a ver com sua produtividade mas sim com seu relacionamento com os líderes, muitos dos líderes não se preparam para os projetos se preocupando mais com vender.

Conselhos para presidência: Procurar ouvir mais seus contribuidores, fazer visitas surpresas em alguns locais onde seus contribuidores estão alocados.

Avanade

Descrição:A Avanade fornece soluções em tecnologia de negócios e serviços gerenciados para ajudar o cliente a alcançar melhores resultados para o seu negócio. Começam criando as soluções com base em nossa triunfante combinação de percepção, inovação e conhecimento profundo das tecnologias da Microsoft. E oferecem uma ótima combinação de habilidades: apoiadas por ferramentas, metodologias e práticas recomendadas que reduzam os custos e o risco de implantações.