Como é trabalhar na Avanade?

Empresa relativamente estável mas que trabalha com coisas não tão atraentes.

Software Engineer

Recife, PE

Prós: horário flexível; melhor plano de saúde do mercado; certificações microsoft sem custo; possibilidade de trabalhar home office; possibilidade de promoção através de planos de cargos e carreira.

Contras: Muito difícil trabalhar com tecnologia nova ou coisas recentes; a maioria dos projetos são legados ou de suporte, dificultando assim o desenvolvimento tecnológico.

Conselhos para presidência: Trazer projetos mais inovadores para que possamos trabalhar com tecnologias mais atuais.

Avanade

Descrição:A Avanade fornece soluções em tecnologia de negócios e serviços gerenciados para ajudar o cliente a alcançar melhores resultados para o seu negócio. Começam criando as soluções com base em nossa triunfante combinação de percepção, inovação e conhecimento profundo das tecnologias da Microsoft. E oferecem uma ótima combinação de habilidades: apoiadas por ferramentas, metodologias e práticas recomendadas que reduzam os custos e o risco de implantações.