Como é trabalhar na Avanade?

Empresa com nome no mercado e considerável boa para se começar em TI

Associate

Prós: Atualmente a empresa possui poucos pontos positivos . Mudou todos os benefícios e a empresa não esta oferecendo nada diferente do mercado. Mais possui flexibilidade de horário, oportunidade de trabalhar com diferentes tecnologia e podendo ter experiencia em clientes diferentes

Contras: O VR é baixo, o programa de carreira não funciona, muitos cargos de chefia, o salario é baixo totalmente inferior ao mercado. A empresa esta crescendo e cortando os benefícios.

Conselhos para presidência: Rever o plano de carreira e melhorar os salários

Avanade

Descrição:A Avanade fornece soluções em tecnologia de negócios e serviços gerenciados para ajudar o cliente a alcançar melhores resultados para o seu negócio. Começam criando as soluções com base em nossa triunfante combinação de percepção, inovação e conhecimento profundo das tecnologias da Microsoft. E oferecem uma ótima combinação de habilidades: apoiadas por ferramentas, metodologias e práticas recomendadas que reduzam os custos e o risco de implantações.