Como é trabalhar na Avanade?

Discurso melhor que a prática

Senior Systems Analyst

Prós: Tem mais benefícios que a média de mercado, a possibilidade de sempre falar com pessoas de fora promove crescimento e bom networking. Bônus anual e carro pra alguns cargos.

Contras: Contratam profissionais abaixo do cargo que estavam sem explicar corretamente o impacto. Panelinha em cargos mais altos. Falta de suporte para o profissional que as vezes trabalham em ambientes com alta insalubridade.

Conselhos para presidência: Identificar profissionais chave e dar mais suporte, atenção e por vezes poderes, independe da avaliação anual.

Avanade

Descrição:A Avanade fornece soluções em tecnologia de negócios e serviços gerenciados para ajudar o cliente a alcançar melhores resultados para o seu negócio. Começam criando as soluções com base em nossa triunfante combinação de percepção, inovação e conhecimento profundo das tecnologias da Microsoft. E oferecem uma ótima combinação de habilidades: apoiadas por ferramentas, metodologias e práticas recomendadas que reduzam os custos e o risco de implantações.